A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista UniVap (online) |
DOI: | 10.18066/revistaunivap.v22i40.1072 |
Texto Completo: | https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1072 |
Resumo: | Este artigo apresenta uma análise sobre a importância da fotografia na publicidade, através da realização de um estudo sobre as melhores técnicas fotográficas para tal, a fim de demonstrar como as imagens interferem na venda e divulgação de produtos e como ela pode atrair e influenciar decisões. Por meio de pesquisas com consumidores e microempresários, os resultados obtidos foram que propagandas com imagens atrativas agradam o consumidor, resultando em maiores vendas, além de comprovar sua eficácia e importância. |
id |
UNIVAP-1_914b50b84aff7a77cd8c11f90535b912 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.biblioteca.univap.br:article/1072 |
network_acronym_str |
UNIVAP-1 |
network_name_str |
Revista UniVap (online) |
spelling |
A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIAFotografiapublicidadevendas.Este artigo apresenta uma análise sobre a importância da fotografia na publicidade, através da realização de um estudo sobre as melhores técnicas fotográficas para tal, a fim de demonstrar como as imagens interferem na venda e divulgação de produtos e como ela pode atrair e influenciar decisões. Por meio de pesquisas com consumidores e microempresários, os resultados obtidos foram que propagandas com imagens atrativas agradam o consumidor, resultando em maiores vendas, além de comprovar sua eficácia e importância.IBICT2017-02-07info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/107210.18066/revistaunivap.v22i40.1072Revista Univap; Vol. 22 No. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 482Revista Univap; v. 22 n. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 4822237-17531517-327510.18066/revistaunivap.v22i40reponame:Revista UniVap (online)instname:Universidade do Vale do Paraíba (Univap)instacron:UNIVAPporhttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1072/870Copyright (c) 2017 Revista Univapinfo:eu-repo/semantics/openAccessVieira, Paula Fonseca AntunesMadson, LeonardoMarini, Ana CarolinaGurgel, Sérgio2020-01-08T15:48:39Zoai:ojs.biblioteca.univap.br:article/1072Revistahttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivapPRIhttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/oairevista@univap.br2237-17532237-1753opendoar:2020-01-08T15:48:39Revista UniVap (online) - Universidade do Vale do Paraíba (Univap)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA |
title |
A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA |
spellingShingle |
A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA Vieira, Paula Fonseca Antunes Fotografia publicidade vendas. Vieira, Paula Fonseca Antunes Fotografia publicidade vendas. |
title_short |
A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA |
title_full |
A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA |
title_fullStr |
A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA |
title_full_unstemmed |
A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA |
title_sort |
A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA |
author |
Vieira, Paula Fonseca Antunes |
author_facet |
Vieira, Paula Fonseca Antunes Vieira, Paula Fonseca Antunes Madson, Leonardo Marini, Ana Carolina Gurgel, Sérgio Madson, Leonardo Marini, Ana Carolina Gurgel, Sérgio |
author_role |
author |
author2 |
Madson, Leonardo Marini, Ana Carolina Gurgel, Sérgio |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vieira, Paula Fonseca Antunes Madson, Leonardo Marini, Ana Carolina Gurgel, Sérgio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Fotografia publicidade vendas. |
topic |
Fotografia publicidade vendas. |
description |
Este artigo apresenta uma análise sobre a importância da fotografia na publicidade, através da realização de um estudo sobre as melhores técnicas fotográficas para tal, a fim de demonstrar como as imagens interferem na venda e divulgação de produtos e como ela pode atrair e influenciar decisões. Por meio de pesquisas com consumidores e microempresários, os resultados obtidos foram que propagandas com imagens atrativas agradam o consumidor, resultando em maiores vendas, além de comprovar sua eficácia e importância. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-02-07 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1072 10.18066/revistaunivap.v22i40.1072 |
url |
https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1072 |
identifier_str_mv |
10.18066/revistaunivap.v22i40.1072 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1072/870 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Revista Univap info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Revista Univap |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
IBICT |
publisher.none.fl_str_mv |
IBICT |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Univap; Vol. 22 No. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 482 Revista Univap; v. 22 n. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 482 2237-1753 1517-3275 10.18066/revistaunivap.v22i40 reponame:Revista UniVap (online) instname:Universidade do Vale do Paraíba (Univap) instacron:UNIVAP |
instname_str |
Universidade do Vale do Paraíba (Univap) |
instacron_str |
UNIVAP |
institution |
UNIVAP |
reponame_str |
Revista UniVap (online) |
collection |
Revista UniVap (online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista UniVap (online) - Universidade do Vale do Paraíba (Univap) |
repository.mail.fl_str_mv |
revista@univap.br |
_version_ |
1822178809300910080 |
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv |
10.18066/revistaunivap.v22i40.1072 |