O Marketing Cultural e sua relevância social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Trevisol, Marcio Giusti
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Pereira, Daniela Raquel
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Unoesc & Ciência. ACSA (Online)
Texto Completo: https://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/894
Resumo: O presente estudo “O Marketing Cultural e sua relevância social” consolida uma investigação com o objetivo de compreender o marketing cultural como uma ferramenta comunicacional capaz de apresentar uma importante relevância junto à sociedade. Além disso, visa proporcionar uma reflexão sobre o elo social que se instala a partir da prática do marketing cultural, envolvendo o Estado, a iniciativa privada, as manifestações artístico-culturais e a comunidade, os quais se tornam partes imprescindíveis do processo, e ao mesmo tempo dependentes desta união. Palavras – chave: Marketing Cultural. Relevância Social. Cultura.
id UNOESC-5_e62394880832d4009cd4cf8502b6ba6b
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.unoesc.edu.br:article/894
network_acronym_str UNOESC-5
network_name_str Unoesc & Ciência. ACSA (Online)
repository_id_str
spelling O Marketing Cultural e sua relevância social O presente estudo “O Marketing Cultural e sua relevância social” consolida uma investigação com o objetivo de compreender o marketing cultural como uma ferramenta comunicacional capaz de apresentar uma importante relevância junto à sociedade. Além disso, visa proporcionar uma reflexão sobre o elo social que se instala a partir da prática do marketing cultural, envolvendo o Estado, a iniciativa privada, as manifestações artístico-culturais e a comunidade, os quais se tornam partes imprescindíveis do processo, e ao mesmo tempo dependentes desta união. Palavras – chave: Marketing Cultural. Relevância Social. Cultura. Universidade do Oeste de Santa Catarina2012-01-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/894Unoesc & Ciência - ACSA; v. 2 n. 2 (2011): Unoesc & Ciência - ACSA; 181-1892178-34462178-5872reponame:Unoesc & Ciência. ACSA (Online)instname:Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)instacron:UNOESCporhttps://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/894/pdf_233Trevisol, Marcio GiustiPereira, Daniela Raquelinfo:eu-repo/semantics/openAccess2012-01-27T18:43:06Zoai:ojs.periodicos.unoesc.edu.br:article/894Revistahttps://portalperiodicos.unoesc.edu.br/acsaPUBhttp://editora.unoesc.edu.br/index.php/acsa/oaidebora.pereira@unoesc.edu.br2178-34462178-3446opendoar:2012-01-27T18:43:06Unoesc & Ciência. ACSA (Online) - Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)false
dc.title.none.fl_str_mv O Marketing Cultural e sua relevância social
title O Marketing Cultural e sua relevância social
spellingShingle O Marketing Cultural e sua relevância social
Trevisol, Marcio Giusti
title_short O Marketing Cultural e sua relevância social
title_full O Marketing Cultural e sua relevância social
title_fullStr O Marketing Cultural e sua relevância social
title_full_unstemmed O Marketing Cultural e sua relevância social
title_sort O Marketing Cultural e sua relevância social
author Trevisol, Marcio Giusti
author_facet Trevisol, Marcio Giusti
Pereira, Daniela Raquel
author_role author
author2 Pereira, Daniela Raquel
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Trevisol, Marcio Giusti
Pereira, Daniela Raquel
description O presente estudo “O Marketing Cultural e sua relevância social” consolida uma investigação com o objetivo de compreender o marketing cultural como uma ferramenta comunicacional capaz de apresentar uma importante relevância junto à sociedade. Além disso, visa proporcionar uma reflexão sobre o elo social que se instala a partir da prática do marketing cultural, envolvendo o Estado, a iniciativa privada, as manifestações artístico-culturais e a comunidade, os quais se tornam partes imprescindíveis do processo, e ao mesmo tempo dependentes desta união. Palavras – chave: Marketing Cultural. Relevância Social. Cultura.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-01-27
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/894
url https://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/894
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/894/pdf_233
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Oeste de Santa Catarina
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Oeste de Santa Catarina
dc.source.none.fl_str_mv Unoesc & Ciência - ACSA; v. 2 n. 2 (2011): Unoesc & Ciência - ACSA; 181-189
2178-3446
2178-5872
reponame:Unoesc & Ciência. ACSA (Online)
instname:Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)
instacron:UNOESC
instname_str Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)
instacron_str UNOESC
institution UNOESC
reponame_str Unoesc & Ciência. ACSA (Online)
collection Unoesc & Ciência. ACSA (Online)
repository.name.fl_str_mv Unoesc & Ciência. ACSA (Online) - Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)
repository.mail.fl_str_mv debora.pereira@unoesc.edu.br
_version_ 1809218514674778112