O Marketing Cultural e sua relevância social
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Unoesc & Ciência. ACSA (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/894 |
Resumo: | O presente estudo “O Marketing Cultural e sua relevância social” consolida uma investigação com o objetivo de compreender o marketing cultural como uma ferramenta comunicacional capaz de apresentar uma importante relevância junto à sociedade. Além disso, visa proporcionar uma reflexão sobre o elo social que se instala a partir da prática do marketing cultural, envolvendo o Estado, a iniciativa privada, as manifestações artístico-culturais e a comunidade, os quais se tornam partes imprescindíveis do processo, e ao mesmo tempo dependentes desta união. Palavras – chave: Marketing Cultural. Relevância Social. Cultura. |
id |
UNOESC-5_e62394880832d4009cd4cf8502b6ba6b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.unoesc.edu.br:article/894 |
network_acronym_str |
UNOESC-5 |
network_name_str |
Unoesc & Ciência. ACSA (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
O Marketing Cultural e sua relevância social O presente estudo “O Marketing Cultural e sua relevância social” consolida uma investigação com o objetivo de compreender o marketing cultural como uma ferramenta comunicacional capaz de apresentar uma importante relevância junto à sociedade. Além disso, visa proporcionar uma reflexão sobre o elo social que se instala a partir da prática do marketing cultural, envolvendo o Estado, a iniciativa privada, as manifestações artístico-culturais e a comunidade, os quais se tornam partes imprescindíveis do processo, e ao mesmo tempo dependentes desta união. Palavras – chave: Marketing Cultural. Relevância Social. Cultura. Universidade do Oeste de Santa Catarina2012-01-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/894Unoesc & Ciência - ACSA; v. 2 n. 2 (2011): Unoesc & Ciência - ACSA; 181-1892178-34462178-5872reponame:Unoesc & Ciência. ACSA (Online)instname:Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)instacron:UNOESCporhttps://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/894/pdf_233Trevisol, Marcio GiustiPereira, Daniela Raquelinfo:eu-repo/semantics/openAccess2012-01-27T18:43:06Zoai:ojs.periodicos.unoesc.edu.br:article/894Revistahttps://portalperiodicos.unoesc.edu.br/acsaPUBhttp://editora.unoesc.edu.br/index.php/acsa/oaidebora.pereira@unoesc.edu.br2178-34462178-3446opendoar:2012-01-27T18:43:06Unoesc & Ciência. ACSA (Online) - Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O Marketing Cultural e sua relevância social |
title |
O Marketing Cultural e sua relevância social |
spellingShingle |
O Marketing Cultural e sua relevância social Trevisol, Marcio Giusti |
title_short |
O Marketing Cultural e sua relevância social |
title_full |
O Marketing Cultural e sua relevância social |
title_fullStr |
O Marketing Cultural e sua relevância social |
title_full_unstemmed |
O Marketing Cultural e sua relevância social |
title_sort |
O Marketing Cultural e sua relevância social |
author |
Trevisol, Marcio Giusti |
author_facet |
Trevisol, Marcio Giusti Pereira, Daniela Raquel |
author_role |
author |
author2 |
Pereira, Daniela Raquel |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Trevisol, Marcio Giusti Pereira, Daniela Raquel |
description |
O presente estudo “O Marketing Cultural e sua relevância social” consolida uma investigação com o objetivo de compreender o marketing cultural como uma ferramenta comunicacional capaz de apresentar uma importante relevância junto à sociedade. Além disso, visa proporcionar uma reflexão sobre o elo social que se instala a partir da prática do marketing cultural, envolvendo o Estado, a iniciativa privada, as manifestações artístico-culturais e a comunidade, os quais se tornam partes imprescindíveis do processo, e ao mesmo tempo dependentes desta união. Palavras – chave: Marketing Cultural. Relevância Social. Cultura. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-01-27 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/894 |
url |
https://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/894 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/894/pdf_233 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Oeste de Santa Catarina |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Oeste de Santa Catarina |
dc.source.none.fl_str_mv |
Unoesc & Ciência - ACSA; v. 2 n. 2 (2011): Unoesc & Ciência - ACSA; 181-189 2178-3446 2178-5872 reponame:Unoesc & Ciência. ACSA (Online) instname:Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) instacron:UNOESC |
instname_str |
Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) |
instacron_str |
UNOESC |
institution |
UNOESC |
reponame_str |
Unoesc & Ciência. ACSA (Online) |
collection |
Unoesc & Ciência. ACSA (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Unoesc & Ciência. ACSA (Online) - Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) |
repository.mail.fl_str_mv |
debora.pereira@unoesc.edu.br |
_version_ |
1809218514674778112 |