Animação: etapas e diferentes técnicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESP |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11449/215496 |
Resumo: | Com o constante crescimento do mercado audiovisual voltado para animações, o objetivo deste projeto é a pesquisa e desenvolvimento das técnicas utilizadas nos processos de animação comerciais, tendo nas fases de roteiro, storyboard e animatic o foco em uma animação de introdução para o jogo Punhos de Urna e a utilização dos 12 princípios de animação com foco no desenvolvimento dos esqueletos dos personagens dentro do jogo. |
id |
UNSP_1039e9c1b53e0ddc9831c09fed0a893a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesp.br:11449/215496 |
network_acronym_str |
UNSP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESP |
repository_id_str |
2946 |
spelling |
Animação: etapas e diferentes técnicasAnimation: steps and different techniquesAnimaçãoJogosRoteiroMúsicaStoryboardAnimaticGameAnimationCom o constante crescimento do mercado audiovisual voltado para animações, o objetivo deste projeto é a pesquisa e desenvolvimento das técnicas utilizadas nos processos de animação comerciais, tendo nas fases de roteiro, storyboard e animatic o foco em uma animação de introdução para o jogo Punhos de Urna e a utilização dos 12 princípios de animação com foco no desenvolvimento dos esqueletos dos personagens dentro do jogo.With the constant growth of the audio-visual market aimed towards animation, the objective of this project is the research and development of the techniques used in the commercial animation process, focusing in an introductory animation for the game Punhos de Urna in the screenplay, storyboard and animatic phases and utilizing the 12 principles of animation focused on the development of the characters in-game.Universidade Estadual Paulista (Unesp)Rossi, Dorival Campos [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Santos Junior, Robson Saes dos2021-12-16T14:46:42Z2021-12-16T14:46:42Z2018-11-28info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11449/215496porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2023-10-25T06:07:41Zoai:repositorio.unesp.br:11449/215496Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T15:53:29.094582Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Animação: etapas e diferentes técnicas Animation: steps and different techniques |
title |
Animação: etapas e diferentes técnicas |
spellingShingle |
Animação: etapas e diferentes técnicas Santos Junior, Robson Saes dos Animação Jogos Roteiro Música Storyboard Animatic Game Animation |
title_short |
Animação: etapas e diferentes técnicas |
title_full |
Animação: etapas e diferentes técnicas |
title_fullStr |
Animação: etapas e diferentes técnicas |
title_full_unstemmed |
Animação: etapas e diferentes técnicas |
title_sort |
Animação: etapas e diferentes técnicas |
author |
Santos Junior, Robson Saes dos |
author_facet |
Santos Junior, Robson Saes dos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Rossi, Dorival Campos [UNESP] Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos Junior, Robson Saes dos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Animação Jogos Roteiro Música Storyboard Animatic Game Animation |
topic |
Animação Jogos Roteiro Música Storyboard Animatic Game Animation |
description |
Com o constante crescimento do mercado audiovisual voltado para animações, o objetivo deste projeto é a pesquisa e desenvolvimento das técnicas utilizadas nos processos de animação comerciais, tendo nas fases de roteiro, storyboard e animatic o foco em uma animação de introdução para o jogo Punhos de Urna e a utilização dos 12 princípios de animação com foco no desenvolvimento dos esqueletos dos personagens dentro do jogo. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-11-28 2021-12-16T14:46:42Z 2021-12-16T14:46:42Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/11449/215496 |
url |
http://hdl.handle.net/11449/215496 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESP instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESP |
collection |
Repositório Institucional da UNESP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808128579458826240 |