Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afins
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESP |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11449/155674 http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2017-07-12/000888129.pdf |
Resumo: | Into amid globalization, the planning action is each time more required in organizations. Whichever sector it may be, it's a need to think about the future with caution, aiming specifics goals, and structuring action to reach them. In this scenario, the present work uses theoretical grounding to reap concepts and planning structures, in particular the strategic, from the point of view of several authors. And from this conceptualization, is made the main product of this study. The communication strategic planning for the Roupa Minha- Modas e Afins store, which goal is trace a strategy of the brand insertion on it's neighborhood |
id |
UNSP_47f98b5182a8db8e831f3cb6bcae236e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesp.br:11449/155674 |
network_acronym_str |
UNSP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESP |
repository_id_str |
2946 |
spelling |
Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afinsComunicaçãoPlanejamento estratégicoRelações publicasStrategic planningInto amid globalization, the planning action is each time more required in organizations. Whichever sector it may be, it's a need to think about the future with caution, aiming specifics goals, and structuring action to reach them. In this scenario, the present work uses theoretical grounding to reap concepts and planning structures, in particular the strategic, from the point of view of several authors. And from this conceptualization, is made the main product of this study. The communication strategic planning for the Roupa Minha- Modas e Afins store, which goal is trace a strategy of the brand insertion on it's neighborhoodEm meio à era da globalização, faz-se cada vez mais necessário a presença do planejamento nas organizações. Seja qual for o setor, é preciso pensar no futuro com cautela, visando objetivos específicos e estruturando ações para alcança-los. É neste cenário que o presente trabalho faz uso de fundamentação teórica para colher conceitos e estruturas de planejamento, em especial o estratégico, do ponto de vista de diversos autores. É a partir desta conceituação que nasce o produto foco deste estudo. O planejamento estratégico de comunicação para a loja Roupa Minha - Moda e Afins, realizado a fim de traçar uma estratégia de inserção da marca no bairro em que se situaUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Porém, Maria Eugênia [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Mello, Letícia Pereira Baskerville de [UNESP]2018-08-30T18:22:40Z2018-08-30T18:22:40Z2015-10-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis99 p.application/pdfMELLO, Letícia Pereira Baskerville de. Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afins. 2015. 99 p. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2015.http://hdl.handle.net/11449/155674000888129http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2017-07-12/000888129.pdfAlephreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-04-19T19:17:53Zoai:repositorio.unesp.br:11449/155674Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T18:57:44.418603Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afins |
title |
Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afins |
spellingShingle |
Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afins Mello, Letícia Pereira Baskerville de [UNESP] Comunicação Planejamento estratégico Relações publicas Strategic planning |
title_short |
Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afins |
title_full |
Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afins |
title_fullStr |
Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afins |
title_full_unstemmed |
Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afins |
title_sort |
Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afins |
author |
Mello, Letícia Pereira Baskerville de [UNESP] |
author_facet |
Mello, Letícia Pereira Baskerville de [UNESP] |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Porém, Maria Eugênia [UNESP] Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mello, Letícia Pereira Baskerville de [UNESP] |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação Planejamento estratégico Relações publicas Strategic planning |
topic |
Comunicação Planejamento estratégico Relações publicas Strategic planning |
description |
Into amid globalization, the planning action is each time more required in organizations. Whichever sector it may be, it's a need to think about the future with caution, aiming specifics goals, and structuring action to reach them. In this scenario, the present work uses theoretical grounding to reap concepts and planning structures, in particular the strategic, from the point of view of several authors. And from this conceptualization, is made the main product of this study. The communication strategic planning for the Roupa Minha- Modas e Afins store, which goal is trace a strategy of the brand insertion on it's neighborhood |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-10-01 2018-08-30T18:22:40Z 2018-08-30T18:22:40Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
MELLO, Letícia Pereira Baskerville de. Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afins. 2015. 99 p. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2015. http://hdl.handle.net/11449/155674 000888129 http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2017-07-12/000888129.pdf |
identifier_str_mv |
MELLO, Letícia Pereira Baskerville de. Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afins. 2015. 99 p. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2015. 000888129 |
url |
http://hdl.handle.net/11449/155674 http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2017-07-12/000888129.pdf |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
99 p. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.source.none.fl_str_mv |
Aleph reponame:Repositório Institucional da UNESP instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESP |
collection |
Repositório Institucional da UNESP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808128229434720256 |