Didática e o processo de ensino e aprendizagem: intencionalidade e autonomia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESP |
Texto Completo: | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ http://hdl.handle.net/11449/140016 |
Resumo: | Universidade Estadual Paulista, Departamento de Didática, Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) |
id |
UNSP_72a580118452efc7fb989fc56ea8add7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesp.br:11449/140016 |
network_acronym_str |
UNSP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESP |
repository_id_str |
2946 |
spelling |
Didática e o processo de ensino e aprendizagem: intencionalidade e autonomiaUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Didática, Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Silva, Vandeí Pinto da [UNESP]2016-06-28T17:32:35Z2016-06-28T17:32:35Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObject6923-6929application/pdfhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 6923-69292175-7054http://hdl.handle.net/11449/140016ISSN2175-7054-2009-6923-6929.pdf2920026174965678porCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadoresinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2024-08-08T19:48:13Zoai:repositorio.unesp.br:11449/140016Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-08T19:48:13Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Didática e o processo de ensino e aprendizagem: intencionalidade e autonomia |
title |
Didática e o processo de ensino e aprendizagem: intencionalidade e autonomia |
spellingShingle |
Didática e o processo de ensino e aprendizagem: intencionalidade e autonomia Silva, Vandeí Pinto da [UNESP] |
title_short |
Didática e o processo de ensino e aprendizagem: intencionalidade e autonomia |
title_full |
Didática e o processo de ensino e aprendizagem: intencionalidade e autonomia |
title_fullStr |
Didática e o processo de ensino e aprendizagem: intencionalidade e autonomia |
title_full_unstemmed |
Didática e o processo de ensino e aprendizagem: intencionalidade e autonomia |
title_sort |
Didática e o processo de ensino e aprendizagem: intencionalidade e autonomia |
author |
Silva, Vandeí Pinto da [UNESP] |
author_facet |
Silva, Vandeí Pinto da [UNESP] |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Vandeí Pinto da [UNESP] |
description |
Universidade Estadual Paulista, Departamento de Didática, Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) |
publishDate |
2009 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2009 2016-06-28T17:32:35Z 2016-06-28T17:32:35Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 6923-6929 2175-7054 http://hdl.handle.net/11449/140016 ISSN2175-7054-2009-6923-6929.pdf 2920026174965678 |
url |
http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ http://hdl.handle.net/11449/140016 |
identifier_str_mv |
CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 6923-6929 2175-7054 ISSN2175-7054-2009-6923-6929.pdf 2920026174965678 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
6923-6929 application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESP instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESP |
collection |
Repositório Institucional da UNESP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808128169584099328 |