Evaluation strategies in active learning in higher education in health: integrative review

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lemes, Monike Alves
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Marin, Maria José Sanches, Lazarini, Carlos Alberto, Bocchi, Silvia Cristina Mangini [UNESP], Higa, Elza De Fátima Ribeiro
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1055
http://hdl.handle.net/11449/212493
Resumo: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)
id UNSP_7e26466e648e46a2c05f8bf57cb9fdb8
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/212493
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling Evaluation strategies in active learning in higher education in health: integrative reviewEstrategias de evaluación en aprendizaje activo en la educación superior en salud: revisión integrativaLearningProblem Based LearningEducational AssessmentHigher EducationReviewFundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)Universidade de MaríliaFaculdade de Medicina de MaríliaUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita FilhoUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita FilhoFAPESP: 2017/27237-1Associação Brasileira de EnfermagemUniversidade de MaríliaFaculdade de Medicina de MaríliaUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Lemes, Monike AlvesMarin, Maria José SanchesLazarini, Carlos AlbertoBocchi, Silvia Cristina Mangini [UNESP]Higa, Elza De Fátima Ribeiro2021-07-14T10:40:54Z2021-07-14T10:40:54Z2021-05-21info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/article-application/pdfhttp://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1055Revista Brasileira de Enfermagem. Associação Brasileira de Enfermagem, v. 74, n. 2, p. -, 2021.0034-71671984-0446http://hdl.handle.net/11449/21249310.1590/0034-7167-2020-1055S0034-71672021000200307S0034-71672021000200307.pdfSciELOreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPengRevista Brasileira de Enfermageminfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-08-15T18:46:41Zoai:repositorio.unesp.br:11449/212493Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-15T18:46:41Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Evaluation strategies in active learning in higher education in health: integrative review
Estrategias de evaluación en aprendizaje activo en la educación superior en salud: revisión integrativa
title Evaluation strategies in active learning in higher education in health: integrative review
spellingShingle Evaluation strategies in active learning in higher education in health: integrative review
Lemes, Monike Alves
Learning
Problem Based Learning
Educational Assessment
Higher Education
Review
title_short Evaluation strategies in active learning in higher education in health: integrative review
title_full Evaluation strategies in active learning in higher education in health: integrative review
title_fullStr Evaluation strategies in active learning in higher education in health: integrative review
title_full_unstemmed Evaluation strategies in active learning in higher education in health: integrative review
title_sort Evaluation strategies in active learning in higher education in health: integrative review
author Lemes, Monike Alves
author_facet Lemes, Monike Alves
Marin, Maria José Sanches
Lazarini, Carlos Alberto
Bocchi, Silvia Cristina Mangini [UNESP]
Higa, Elza De Fátima Ribeiro
author_role author
author2 Marin, Maria José Sanches
Lazarini, Carlos Alberto
Bocchi, Silvia Cristina Mangini [UNESP]
Higa, Elza De Fátima Ribeiro
author2_role author
author
author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Universidade de Marília
Faculdade de Medicina de Marília
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Lemes, Monike Alves
Marin, Maria José Sanches
Lazarini, Carlos Alberto
Bocchi, Silvia Cristina Mangini [UNESP]
Higa, Elza De Fátima Ribeiro
dc.subject.por.fl_str_mv Learning
Problem Based Learning
Educational Assessment
Higher Education
Review
topic Learning
Problem Based Learning
Educational Assessment
Higher Education
Review
description Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-07-14T10:40:54Z
2021-07-14T10:40:54Z
2021-05-21
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1055
Revista Brasileira de Enfermagem. Associação Brasileira de Enfermagem, v. 74, n. 2, p. -, 2021.
0034-7167
1984-0446
http://hdl.handle.net/11449/212493
10.1590/0034-7167-2020-1055
S0034-71672021000200307
S0034-71672021000200307.pdf
url http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1055
http://hdl.handle.net/11449/212493
identifier_str_mv Revista Brasileira de Enfermagem. Associação Brasileira de Enfermagem, v. 74, n. 2, p. -, 2021.
0034-7167
1984-0446
10.1590/0034-7167-2020-1055
S0034-71672021000200307
S0034-71672021000200307.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.relation.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Enfermagem
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv -
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Enfermagem
publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Enfermagem
dc.source.none.fl_str_mv SciELO
reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808128135674200064