As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESP |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11449/118318 |
Resumo: | This monograph deals with the participation of public relations professionals as a subject acting role in organizational communication in the face of new communication and informational technologies that have emerged in recent years and characterize the digital era. The present study begins with the cultural, economic and social changes that were triggered by the new communicational reality e how these changes affected the ways of acting and thinking of society. In this context, we look at how modern organizations are adapting to this new demand and how the public relations may participate in the development and management of communications strategies to relate to the new publics arising through the consolidation of digital media |
id |
UNSP_9e8dcb66772d6f120af4ad487452083d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesp.br:11449/118318 |
network_acronym_str |
UNSP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESP |
repository_id_str |
2946 |
spelling |
As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizaçõesSociedade da informaçãoComunicaçãoTecnologia da informaçãoRelações publicasThis monograph deals with the participation of public relations professionals as a subject acting role in organizational communication in the face of new communication and informational technologies that have emerged in recent years and characterize the digital era. The present study begins with the cultural, economic and social changes that were triggered by the new communicational reality e how these changes affected the ways of acting and thinking of society. In this context, we look at how modern organizations are adapting to this new demand and how the public relations may participate in the development and management of communications strategies to relate to the new publics arising through the consolidation of digital mediaEste trabalho trata da participação do profissional de relações públicas atuando como sujeito fundamental na comunicação organizacional, diante das novas tecnologias de informação e comunicação que surgiram nos últimos anos e caracterizam a era digital. O estudo parte das transformações sociais, econômicas e culturais desencadeadas pela nova realidade comunicacional e como essas mudanças afetaram as formas de agir e pensar da sociedade. Nesse contexto, analisamse como as organizações modernas estão se adequando a essa nova demanda e de que maneira o profissional de relações públicas pode participar no desenvolvimento e gerenciamento de estratégias comunicacionais para se relacionar com os novos públicos, advindos com a consolidação das mídias digitaisUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Dias, Dalva Aleixo [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Biella, Fernanda de Agostino [UNESP]2015-03-23T15:07:58Z2015-03-23T15:07:58Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfBIELLA, Fernanda de Agostino. As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações. 2009. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2009.http://hdl.handle.net/11449/118318000694102biella_fa_tcc_bauru.pdf9007762784859972Alephreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-04-19T19:18:17Zoai:repositorio.unesp.br:11449/118318Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T20:36:47.751989Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações |
title |
As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações |
spellingShingle |
As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações Biella, Fernanda de Agostino [UNESP] Sociedade da informação Comunicação Tecnologia da informação Relações publicas |
title_short |
As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações |
title_full |
As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações |
title_fullStr |
As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações |
title_full_unstemmed |
As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações |
title_sort |
As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações |
author |
Biella, Fernanda de Agostino [UNESP] |
author_facet |
Biella, Fernanda de Agostino [UNESP] |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Dias, Dalva Aleixo [UNESP] Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Biella, Fernanda de Agostino [UNESP] |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Sociedade da informação Comunicação Tecnologia da informação Relações publicas |
topic |
Sociedade da informação Comunicação Tecnologia da informação Relações publicas |
description |
This monograph deals with the participation of public relations professionals as a subject acting role in organizational communication in the face of new communication and informational technologies that have emerged in recent years and characterize the digital era. The present study begins with the cultural, economic and social changes that were triggered by the new communicational reality e how these changes affected the ways of acting and thinking of society. In this context, we look at how modern organizations are adapting to this new demand and how the public relations may participate in the development and management of communications strategies to relate to the new publics arising through the consolidation of digital media |
publishDate |
2009 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2009 2015-03-23T15:07:58Z 2015-03-23T15:07:58Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
BIELLA, Fernanda de Agostino. As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações. 2009. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2009. http://hdl.handle.net/11449/118318 000694102 biella_fa_tcc_bauru.pdf 9007762784859972 |
identifier_str_mv |
BIELLA, Fernanda de Agostino. As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações. 2009. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2009. 000694102 biella_fa_tcc_bauru.pdf 9007762784859972 |
url |
http://hdl.handle.net/11449/118318 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.source.none.fl_str_mv |
Aleph reponame:Repositório Institucional da UNESP instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESP |
collection |
Repositório Institucional da UNESP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808129226936680448 |