As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Biella, Fernanda de Agostino [UNESP]
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11449/118318
Resumo: This monograph deals with the participation of public relations professionals as a subject acting role in organizational communication in the face of new communication and informational technologies that have emerged in recent years and characterize the digital era. The present study begins with the cultural, economic and social changes that were triggered by the new communicational reality e how these changes affected the ways of acting and thinking of society. In this context, we look at how modern organizations are adapting to this new demand and how the public relations may participate in the development and management of communications strategies to relate to the new publics arising through the consolidation of digital media
id UNSP_9e8dcb66772d6f120af4ad487452083d
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/118318
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizaçõesSociedade da informaçãoComunicaçãoTecnologia da informaçãoRelações publicasThis monograph deals with the participation of public relations professionals as a subject acting role in organizational communication in the face of new communication and informational technologies that have emerged in recent years and characterize the digital era. The present study begins with the cultural, economic and social changes that were triggered by the new communicational reality e how these changes affected the ways of acting and thinking of society. In this context, we look at how modern organizations are adapting to this new demand and how the public relations may participate in the development and management of communications strategies to relate to the new publics arising through the consolidation of digital mediaEste trabalho trata da participação do profissional de relações públicas atuando como sujeito fundamental na comunicação organizacional, diante das novas tecnologias de informação e comunicação que surgiram nos últimos anos e caracterizam a era digital. O estudo parte das transformações sociais, econômicas e culturais desencadeadas pela nova realidade comunicacional e como essas mudanças afetaram as formas de agir e pensar da sociedade. Nesse contexto, analisamse como as organizações modernas estão se adequando a essa nova demanda e de que maneira o profissional de relações públicas pode participar no desenvolvimento e gerenciamento de estratégias comunicacionais para se relacionar com os novos públicos, advindos com a consolidação das mídias digitaisUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Dias, Dalva Aleixo [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Biella, Fernanda de Agostino [UNESP]2015-03-23T15:07:58Z2015-03-23T15:07:58Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfBIELLA, Fernanda de Agostino. As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações. 2009. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2009.http://hdl.handle.net/11449/118318000694102biella_fa_tcc_bauru.pdf9007762784859972Alephreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-04-19T19:18:17Zoai:repositorio.unesp.br:11449/118318Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-04-19T19:18:17Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações
title As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações
spellingShingle As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações
Biella, Fernanda de Agostino [UNESP]
Sociedade da informação
Comunicação
Tecnologia da informação
Relações publicas
title_short As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações
title_full As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações
title_fullStr As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações
title_full_unstemmed As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações
title_sort As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações
author Biella, Fernanda de Agostino [UNESP]
author_facet Biella, Fernanda de Agostino [UNESP]
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Dias, Dalva Aleixo [UNESP]
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Biella, Fernanda de Agostino [UNESP]
dc.subject.por.fl_str_mv Sociedade da informação
Comunicação
Tecnologia da informação
Relações publicas
topic Sociedade da informação
Comunicação
Tecnologia da informação
Relações publicas
description This monograph deals with the participation of public relations professionals as a subject acting role in organizational communication in the face of new communication and informational technologies that have emerged in recent years and characterize the digital era. The present study begins with the cultural, economic and social changes that were triggered by the new communicational reality e how these changes affected the ways of acting and thinking of society. In this context, we look at how modern organizations are adapting to this new demand and how the public relations may participate in the development and management of communications strategies to relate to the new publics arising through the consolidation of digital media
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
2015-03-23T15:07:58Z
2015-03-23T15:07:58Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv BIELLA, Fernanda de Agostino. As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações. 2009. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2009.
http://hdl.handle.net/11449/118318
000694102
biella_fa_tcc_bauru.pdf
9007762784859972
identifier_str_mv BIELLA, Fernanda de Agostino. As relações públicas na sociedade da informação: a comunicação digital nas organizações. 2009. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2009.
000694102
biella_fa_tcc_bauru.pdf
9007762784859972
url http://hdl.handle.net/11449/118318
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.source.none.fl_str_mv Aleph
reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799965321484828672