Manual de Procedimentos Operacionais Padrão direcionados a alunos pesquisadores para coleta
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Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESP |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/11449/257142 |
Resumo: | A maior parte das pesquisas realizadas dentro da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB) utiliza dados referentes aos atendimentos, procedimentos e até mesmo processos dentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). Em 2011, o HCFMB implantou o sistema insformatizado MVSOUL para satisfazer várias necessidades do ambiente hospitalar: • ter um prontuário eletrônico seguro, adequado, acessível a profissionais assistenciais e com as informações alinhadas num mesmo ambiente virtual; • obter dados estatísticos dos atendimentos, procedimentos e processos dentro do ambiente hospitalar; • aumentar a segurança dos dados de pacientes, funcionários e instituição; • garantir que os processos estivessem interligados e facilmente detectar falhas para correção de problemas; Nos aspectos supracitados, a intituição otimizou toda a base de informações, providenciando facilidade nas pesquisas através do ambiente Prontuário Eletrônico do Paciente – PEP ou no ambiente Produção, além de ferramentas agregadas (Classificação de Riscos, Protocolos, entre outros). |
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Manual de Procedimentos Operacionais Padrão direcionados a alunos pesquisadores para coletaHospitaisRegistros hospitalaresSistemas operacionais (Computadores)SoftwareRegistros eletrônicos de saúdeOtimização de processosA maior parte das pesquisas realizadas dentro da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB) utiliza dados referentes aos atendimentos, procedimentos e até mesmo processos dentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). Em 2011, o HCFMB implantou o sistema insformatizado MVSOUL para satisfazer várias necessidades do ambiente hospitalar: • ter um prontuário eletrônico seguro, adequado, acessível a profissionais assistenciais e com as informações alinhadas num mesmo ambiente virtual; • obter dados estatísticos dos atendimentos, procedimentos e processos dentro do ambiente hospitalar; • aumentar a segurança dos dados de pacientes, funcionários e instituição; • garantir que os processos estivessem interligados e facilmente detectar falhas para correção de problemas; Nos aspectos supracitados, a intituição otimizou toda a base de informações, providenciando facilidade nas pesquisas através do ambiente Prontuário Eletrônico do Paciente – PEP ou no ambiente Produção, além de ferramentas agregadas (Classificação de Riscos, Protocolos, entre outros).UNESP/FMB-HCUniversidade Estadual Paulista (UNESP)Vital, Keyth ReginaValle, Adriana Polachini do [UNESP]2024-08-22T18:00:26Z2024-08-22T18:00:26Z2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/book34application/pdf978-65-86433-60-9https://hdl.handle.net/11449/257142117212649639800180039319261374600000-0002-0402-29740000-0002-0090-8524porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2024-09-04T14:46:48Zoai:repositorio.unesp.br:11449/257142Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestrepositoriounesp@unesp.bropendoar:29462024-09-04T14:46:48Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
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