O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESP |
Texto Completo: | http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=37 http://hdl.handle.net/11449/109105 |
Resumo: | O livro oferece ao leitor uma reflexão sobre os discursos veiculados em diferentes mídias, como revistas, jornais, televisão e internet e, em especial, o percurso dos gêneros publicitários por meio da análise de propagandas da Coca-Cola. Propicia também a compreensão dos contradiscursos, sejam os antiamericanos, anticapitalistas, antiglobalização ou os ecológicos. Trata-se de obra útil aos profissionais dedicados aos recursos verbo-áudio-visuais, aos estudiosos da área de Análise do Discurso e aos demais interessados em linguagens e textos |
id |
UNSP_b07d18ce4aa368d91214578cd265ed33 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesp.br:11449/109105 |
network_acronym_str |
UNSP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESP |
repository_id_str |
2946 |
spelling |
O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-colaPublicidadeTelevisãoComunicação de massaO livro oferece ao leitor uma reflexão sobre os discursos veiculados em diferentes mídias, como revistas, jornais, televisão e internet e, em especial, o percurso dos gêneros publicitários por meio da análise de propagandas da Coca-Cola. Propicia também a compreensão dos contradiscursos, sejam os antiamericanos, anticapitalistas, antiglobalização ou os ecológicos. Trata-se de obra útil aos profissionais dedicados aos recursos verbo-áudio-visuais, aos estudiosos da área de Análise do Discurso e aos demais interessados em linguagens e textosCultura AcadêmicaUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Campos-Toscano, Ana Lúcia Furquim [UNESP]2014-09-03T17:52:25Z2014-09-03T17:52:25Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/epub+zipapplication/pdfhttp://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=37CAMPOS-TOSCANO, Ana Lúcia Furquim. O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788579830112.9788579830112http://hdl.handle.net/11449/109105000602468ISBN9788579830112.pdfISBN9788579830112.epub33004030009P4Alephreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporColeção PROPG Digital (UNESP)http://hdl.handle.net/11449/144785info:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-13T14:14:22Zoai:repositorio.unesp.br:11449/109105Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T15:39:34.106638Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola |
title |
O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola |
spellingShingle |
O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola Campos-Toscano, Ana Lúcia Furquim [UNESP] Publicidade Televisão Comunicação de massa |
title_short |
O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola |
title_full |
O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola |
title_fullStr |
O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola |
title_full_unstemmed |
O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola |
title_sort |
O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola |
author |
Campos-Toscano, Ana Lúcia Furquim [UNESP] |
author_facet |
Campos-Toscano, Ana Lúcia Furquim [UNESP] |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Campos-Toscano, Ana Lúcia Furquim [UNESP] |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade Televisão Comunicação de massa |
topic |
Publicidade Televisão Comunicação de massa |
description |
O livro oferece ao leitor uma reflexão sobre os discursos veiculados em diferentes mídias, como revistas, jornais, televisão e internet e, em especial, o percurso dos gêneros publicitários por meio da análise de propagandas da Coca-Cola. Propicia também a compreensão dos contradiscursos, sejam os antiamericanos, anticapitalistas, antiglobalização ou os ecológicos. Trata-se de obra útil aos profissionais dedicados aos recursos verbo-áudio-visuais, aos estudiosos da área de Análise do Discurso e aos demais interessados em linguagens e textos |
publishDate |
2009 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2009 2014-09-03T17:52:25Z 2014-09-03T17:52:25Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=37 CAMPOS-TOSCANO, Ana Lúcia Furquim. O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788579830112. 9788579830112 http://hdl.handle.net/11449/109105 000602468 ISBN9788579830112.pdf ISBN9788579830112.epub 33004030009P4 |
url |
http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=37 http://hdl.handle.net/11449/109105 |
identifier_str_mv |
CAMPOS-TOSCANO, Ana Lúcia Furquim. O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788579830112. 9788579830112 000602468 ISBN9788579830112.pdf ISBN9788579830112.epub 33004030009P4 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Coleção PROPG Digital (UNESP) http://hdl.handle.net/11449/144785 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/epub+zip application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Cultura Acadêmica |
publisher.none.fl_str_mv |
Cultura Acadêmica |
dc.source.none.fl_str_mv |
Aleph reponame:Repositório Institucional da UNESP instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESP |
collection |
Repositório Institucional da UNESP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808128546596454400 |