Planner Star Catcher

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Yanagiwara, Karina Yuri
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11449/236751
Resumo: O projeto compreende o desenvolvimento e produção artesanal do Planner Star Catcher de 2023 para a papelaria Mishi. Os planners têm como função auxiliar as pessoas na gestão de tarefas, e, para que isso possa ser realizado de forma mais leve, o planner que desenvolvi apresenta recursos de gamificação, a fim de incentivar e motivar a conclusão dos objetivos determinados pelo usuário. Para realizar o projeto foram realizados estudos acerca do método bullet journal, gamificação, estrutura de jogos, além de utilizar as técnicas de produção artesanal e caseira que eu e minhas irmãs desenvolvemos ao longo do trajeto que percorremos com a Mishi Papelaria Artesanal.
id UNSP_b64863a943094d7d5db0d66f8a7971a3
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/236751
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling Planner Star CatcherStar Catcher PlannerDesign gráficoGamificaçãoPapelariaPlannerBullet JournalGraphic designStationeryGamificationO projeto compreende o desenvolvimento e produção artesanal do Planner Star Catcher de 2023 para a papelaria Mishi. Os planners têm como função auxiliar as pessoas na gestão de tarefas, e, para que isso possa ser realizado de forma mais leve, o planner que desenvolvi apresenta recursos de gamificação, a fim de incentivar e motivar a conclusão dos objetivos determinados pelo usuário. Para realizar o projeto foram realizados estudos acerca do método bullet journal, gamificação, estrutura de jogos, além de utilizar as técnicas de produção artesanal e caseira que eu e minhas irmãs desenvolvemos ao longo do trajeto que percorremos com a Mishi Papelaria Artesanal.The project comprises the development and craft production of the Star Catcher 2023 Planner for the Mishi stationery. Planners are designed to help people manage their tasks, and so that it can be carried out more lightly, the planner carries gamification features, to encourage and motivate the achievement of goals determined by the user. To develop the project, studies were carried out on the bullet journal method, gamification, game structure, in addition to using artisanal production techniques that my sisters and I developed throughout our trajectory with Mishi Papelaria Artesanal.Não recebi financiamentoUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Rossi, Dorival CamposRossi, Dorival Campos [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Yanagiwara, Karina Yuri2022-09-28T16:44:30Z2022-09-28T16:44:30Z2022-08-25info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11449/236751porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2024-01-13T06:36:12Zoai:repositorio.unesp.br:11449/236751Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T22:53:23.532404Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Planner Star Catcher
Star Catcher Planner
title Planner Star Catcher
spellingShingle Planner Star Catcher
Yanagiwara, Karina Yuri
Design gráfico
Gamificação
Papelaria
Planner
Bullet Journal
Graphic design
Stationery
Gamification
title_short Planner Star Catcher
title_full Planner Star Catcher
title_fullStr Planner Star Catcher
title_full_unstemmed Planner Star Catcher
title_sort Planner Star Catcher
author Yanagiwara, Karina Yuri
author_facet Yanagiwara, Karina Yuri
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Rossi, Dorival Campos
Rossi, Dorival Campos [UNESP]
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Yanagiwara, Karina Yuri
dc.subject.por.fl_str_mv Design gráfico
Gamificação
Papelaria
Planner
Bullet Journal
Graphic design
Stationery
Gamification
topic Design gráfico
Gamificação
Papelaria
Planner
Bullet Journal
Graphic design
Stationery
Gamification
description O projeto compreende o desenvolvimento e produção artesanal do Planner Star Catcher de 2023 para a papelaria Mishi. Os planners têm como função auxiliar as pessoas na gestão de tarefas, e, para que isso possa ser realizado de forma mais leve, o planner que desenvolvi apresenta recursos de gamificação, a fim de incentivar e motivar a conclusão dos objetivos determinados pelo usuário. Para realizar o projeto foram realizados estudos acerca do método bullet journal, gamificação, estrutura de jogos, além de utilizar as técnicas de produção artesanal e caseira que eu e minhas irmãs desenvolvemos ao longo do trajeto que percorremos com a Mishi Papelaria Artesanal.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-09-28T16:44:30Z
2022-09-28T16:44:30Z
2022-08-25
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11449/236751
url http://hdl.handle.net/11449/236751
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808129470865866752