Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rambo, Djeinifer Luísa Henicka
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2189
Resumo: O objetivo deste estudo foi medir o grau de satisfação dos clientes da Loja Miraguay localizada na cidade de Chapada/RS. O estudo implicou na revisão teórica e na realização de pesquisa, que foi concretizada em duas etapas: a primeira qualitativa/exploratória e a segunda quantitativa/descritiva. Na primeira etapa, foi aplicado um roteiro de entrevista para 15 clientes. Da análise das respostas foram gerados os indicadores de satisfação, que subsidiaram o instrumento de pesquisa da próxima etapa do estudo, aplicado para 87 clientes da loja. Todos os indicadores mostraram satisfação dos clientes, sendo em relação ao atendimento, aos produtos, ambiente/ponto de venda, preços e em relação à comunicação. Dessa maneira, a Loja Miraguay precisa manter a satisfação dos seus clientes, estabelecendo estratégias para manter e qualificar esses indicadores.
id UPF_5701097037f0e8c2bf6a79d234d9245c
oai_identifier_str oai:localhost:riupf/2189
network_acronym_str UPF
network_name_str Repositório Institucional da UPF
repository_id_str 1610
spelling 2022-03-31T19:01:53Z2022-03-312022-03-31T19:01:53Z2020-12-16RAMBO, Djeinifer Luísa Henicka. Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RS. 2020. 21 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2020.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2189Submitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2022-03-31T19:01:53Z No. of bitstreams: 1 PF2020Djeinifer Luisa Henicka Rambo.pdf: 309537 bytes, checksum: f401bf431db90d7298c0e24b54085221 (MD5)Made available in DSpace on 2022-03-31T19:01:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Djeinifer Luisa Henicka Rambo.pdf: 309537 bytes, checksum: f401bf431db90d7298c0e24b54085221 (MD5) Previous issue date: 2020-12-16O objetivo deste estudo foi medir o grau de satisfação dos clientes da Loja Miraguay localizada na cidade de Chapada/RS. O estudo implicou na revisão teórica e na realização de pesquisa, que foi concretizada em duas etapas: a primeira qualitativa/exploratória e a segunda quantitativa/descritiva. Na primeira etapa, foi aplicado um roteiro de entrevista para 15 clientes. Da análise das respostas foram gerados os indicadores de satisfação, que subsidiaram o instrumento de pesquisa da próxima etapa do estudo, aplicado para 87 clientes da loja. Todos os indicadores mostraram satisfação dos clientes, sendo em relação ao atendimento, aos produtos, ambiente/ponto de venda, preços e em relação à comunicação. Dessa maneira, a Loja Miraguay precisa manter a satisfação dos seus clientes, estabelecendo estratégias para manter e qualificar esses indicadores.porUniversidade de Passo FundoUPFBrasilFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACAdministração de empresasIndicadores de SatisfaçãoGrau de satisfaçãoVarejoSatisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisCruz, Cassiana Maris LimaRambo, Djeinifer Luísa Henickainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81855http://localhost:8080/bitstream/riupf/2189/2/license.txtf4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4cMD52ORIGINALPF2020Djeinifer Luisa Henicka Rambo.pdfPF2020Djeinifer Luisa Henicka Rambo.pdfMonografia Djeinifer Luísa Henicka Ramboapplication/pdf309537http://localhost:8080/bitstream/riupf/2189/1/PF2020Djeinifer%20Luisa%20Henicka%20Rambo.pdff401bf431db90d7298c0e24b54085221MD51riupf/21892022-03-31 16:01:53.305oai:localhost: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Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102022-03-31T19:01:53Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RS
title Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RS
spellingShingle Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RS
Rambo, Djeinifer Luísa Henicka
Administração de empresas
Indicadores de Satisfação
Grau de satisfação
Varejo
title_short Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RS
title_full Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RS
title_fullStr Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RS
title_full_unstemmed Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RS
title_sort Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RS
author Rambo, Djeinifer Luísa Henicka
author_facet Rambo, Djeinifer Luísa Henicka
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cruz, Cassiana Maris Lima
dc.contributor.author.fl_str_mv Rambo, Djeinifer Luísa Henicka
contributor_str_mv Cruz, Cassiana Maris Lima
dc.subject.por.fl_str_mv Administração de empresas
Indicadores de Satisfação
Grau de satisfação
Varejo
topic Administração de empresas
Indicadores de Satisfação
Grau de satisfação
Varejo
description O objetivo deste estudo foi medir o grau de satisfação dos clientes da Loja Miraguay localizada na cidade de Chapada/RS. O estudo implicou na revisão teórica e na realização de pesquisa, que foi concretizada em duas etapas: a primeira qualitativa/exploratória e a segunda quantitativa/descritiva. Na primeira etapa, foi aplicado um roteiro de entrevista para 15 clientes. Da análise das respostas foram gerados os indicadores de satisfação, que subsidiaram o instrumento de pesquisa da próxima etapa do estudo, aplicado para 87 clientes da loja. Todos os indicadores mostraram satisfação dos clientes, sendo em relação ao atendimento, aos produtos, ambiente/ponto de venda, preços e em relação à comunicação. Dessa maneira, a Loja Miraguay precisa manter a satisfação dos seus clientes, estabelecendo estratégias para manter e qualificar esses indicadores.
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020-12-16
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-03-31T19:01:53Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-03-31
2022-03-31T19:01:53Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMBO, Djeinifer Luísa Henicka. Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RS. 2020. 21 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2020.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2189
identifier_str_mv RAMBO, Djeinifer Luísa Henicka. Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RS. 2020. 21 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2020.
url http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2189
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.publisher.initials.fl_str_mv UPF
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UPF
instname:Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron:UPF
instname_str Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron_str UPF
institution UPF
reponame_str Repositório Institucional da UPF
collection Repositório Institucional da UPF
bitstream.url.fl_str_mv http://localhost:8080/bitstream/riupf/2189/2/license.txt
http://localhost:8080/bitstream/riupf/2189/1/PF2020Djeinifer%20Luisa%20Henicka%20Rambo.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4c
f401bf431db90d7298c0e24b54085221
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798492625373757440