Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dallabrida, Mariana Pizutti
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/882
Resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar os principais fatores que influenciam o comportamento de consumidores de fraldas perante a publicidade de incentivo ao uso de fraldas descartáveis e a preocupação socioambiental devido ao acúmulo de lixo gerado por produtos deste segmento. Desta forma, efetuou-se uma pesquisa de abordagem qualitativa com objetivo exploratório, detendo-se na aplicação de um questionário semiestruturado, com cinco tipos diferentes de consumidores.
id UPF_6cb8a41c03bc1b3bae07126c59710052
oai_identifier_str oai:localhost:riupf/882
network_acronym_str UPF
network_name_str Repositório Institucional da UPF
repository_id_str 1610
spelling 2017-08-03T20:01:26Z2017-08-032017-08-03T20:01:26Z2015-11-26DALLABRIDA, Mariana Pizutti. Comportamento do consumidor de fraldas diante da eco sustentabilidade versus publicidade. 2015. 50 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/882Submitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-03T20:01:26Z No. of bitstreams: 1 PF2015Mariana Pizutti Dallabrida.pdf: 15629753 bytes, checksum: 818b964e4e417a922968b233ea24237d (MD5)Made available in DSpace on 2017-08-03T20:01:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2015Mariana Pizutti Dallabrida.pdf: 15629753 bytes, checksum: 818b964e4e417a922968b233ea24237d (MD5) Previous issue date: 2015-11-26Este trabalho tem como objetivo analisar os principais fatores que influenciam o comportamento de consumidores de fraldas perante a publicidade de incentivo ao uso de fraldas descartáveis e a preocupação socioambiental devido ao acúmulo de lixo gerado por produtos deste segmento. Desta forma, efetuou-se uma pesquisa de abordagem qualitativa com objetivo exploratório, detendo-se na aplicação de um questionário semiestruturado, com cinco tipos diferentes de consumidores.porUniversidade de Passo FundoUPFBrasilFaculdade de Artes e Comunicação - FACPublicidadePropagandaComportamento do consumidorFraldasSustentabilidadeConsumoComportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidadeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisBetencourt, Maria Goretti BaptistaDallabrida, Mariana Pizuttiinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81855http://localhost:8080/bitstream/riupf/882/2/license.txtf4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4cMD52ORIGINALPF2015Mariana Pizutti Dallabrida.pdfPF2015Mariana Pizutti Dallabrida.pdfMonografia Mariana Pizutti Dallabridaapplication/pdf15629753http://localhost:8080/bitstream/riupf/882/1/PF2015Mariana%20Pizutti%20Dallabrida.pdf818b964e4e417a922968b233ea24237dMD51riupf/8822017-08-03 17:01:26.48oai:localhost: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Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102017-08-03T20:01:26Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidade
title Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidade
spellingShingle Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidade
Dallabrida, Mariana Pizutti
Publicidade
Propaganda
Comportamento do consumidor
Fraldas
Sustentabilidade
Consumo
title_short Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidade
title_full Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidade
title_fullStr Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidade
title_full_unstemmed Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidade
title_sort Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidade
author Dallabrida, Mariana Pizutti
author_facet Dallabrida, Mariana Pizutti
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Betencourt, Maria Goretti Baptista
dc.contributor.author.fl_str_mv Dallabrida, Mariana Pizutti
contributor_str_mv Betencourt, Maria Goretti Baptista
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Propaganda
Comportamento do consumidor
Fraldas
Sustentabilidade
Consumo
topic Publicidade
Propaganda
Comportamento do consumidor
Fraldas
Sustentabilidade
Consumo
description Este trabalho tem como objetivo analisar os principais fatores que influenciam o comportamento de consumidores de fraldas perante a publicidade de incentivo ao uso de fraldas descartáveis e a preocupação socioambiental devido ao acúmulo de lixo gerado por produtos deste segmento. Desta forma, efetuou-se uma pesquisa de abordagem qualitativa com objetivo exploratório, detendo-se na aplicação de um questionário semiestruturado, com cinco tipos diferentes de consumidores.
publishDate 2015
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-11-26
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-08-03T20:01:26Z
dc.date.available.fl_str_mv 2017-08-03
2017-08-03T20:01:26Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv DALLABRIDA, Mariana Pizutti. Comportamento do consumidor de fraldas diante da eco sustentabilidade versus publicidade. 2015. 50 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.upf.br/handle/riupf/882
identifier_str_mv DALLABRIDA, Mariana Pizutti. Comportamento do consumidor de fraldas diante da eco sustentabilidade versus publicidade. 2015. 50 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.
url http://repositorio.upf.br/handle/riupf/882
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.publisher.initials.fl_str_mv UPF
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UPF
instname:Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron:UPF
instname_str Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron_str UPF
institution UPF
reponame_str Repositório Institucional da UPF
collection Repositório Institucional da UPF
bitstream.url.fl_str_mv http://localhost:8080/bitstream/riupf/882/2/license.txt
http://localhost:8080/bitstream/riupf/882/1/PF2015Mariana%20Pizutti%20Dallabrida.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4c
818b964e4e417a922968b233ea24237d
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798492613434671104