ERRATUM: School engagement: adaptation and validity evidence for the SES-4DS scale

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silveira, Malu Egidio da
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Justi, Francis Ricardo dos Reis
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Psicologia (Universidade Presbiteriana Mackenzie. Online)
Texto Completo: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/12877
Resumo: Errata.
id UPM-1_9a9ec6627f8fd4836dae0d42720171b0
oai_identifier_str oai:ojs.editorarevistas.mackenzie.br:article/12877
network_acronym_str UPM-1
network_name_str Psicologia (Universidade Presbiteriana Mackenzie. Online)
repository_id_str
spelling ERRATUM: School engagement: adaptation and validity evidence for the SES-4DS scale ERRATA: Implicación escolar: Adaptación y pruebas de validez para la escala EAE-E4D ERRATA: Engajamento Escolar: Adaptação e Evidências de Validade da Escala EAE-4DE Errata.Editora Mackenzie2019-10-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/1287710.5935/1980-6906/psicologia.v21n3p517The Journal Of Psychology: Theory and Practice ; Vol. 21 No. 3 (2019); 517Revista Psicología: Teoría y Práctica; Vol. 21 Núm. 3 (2019); 517Revista Psicologia: Teoria e Prática; v. 21 n. 3 (2019); 5171980-69061516-3687reponame:Psicologia (Universidade Presbiteriana Mackenzie. Online)instname:Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)instacron:UPMporhttp://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/12877/10355Copyright (c) 2019 Malu Egidio da Silveira, Francis Ricardo dos Reis Justihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessSilveira, Malu Egidio daJusti, Francis Ricardo dos Reis2023-07-27T18:42:09Zoai:ojs.editorarevistas.mackenzie.br:article/12877Revistahttp://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/indexPRIhttp://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/oairevistapsico@mackenzie.br1980-69061516-3687opendoar:2023-07-27T18:42:09Psicologia (Universidade Presbiteriana Mackenzie. Online) - Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)false
dc.title.none.fl_str_mv ERRATUM: School engagement: adaptation and validity evidence for the SES-4DS scale
ERRATA: Implicación escolar: Adaptación y pruebas de validez para la escala EAE-E4D
ERRATA: Engajamento Escolar: Adaptação e Evidências de Validade da Escala EAE-4DE
title ERRATUM: School engagement: adaptation and validity evidence for the SES-4DS scale
spellingShingle ERRATUM: School engagement: adaptation and validity evidence for the SES-4DS scale
Silveira, Malu Egidio da
title_short ERRATUM: School engagement: adaptation and validity evidence for the SES-4DS scale
title_full ERRATUM: School engagement: adaptation and validity evidence for the SES-4DS scale
title_fullStr ERRATUM: School engagement: adaptation and validity evidence for the SES-4DS scale
title_full_unstemmed ERRATUM: School engagement: adaptation and validity evidence for the SES-4DS scale
title_sort ERRATUM: School engagement: adaptation and validity evidence for the SES-4DS scale
author Silveira, Malu Egidio da
author_facet Silveira, Malu Egidio da
Justi, Francis Ricardo dos Reis
author_role author
author2 Justi, Francis Ricardo dos Reis
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silveira, Malu Egidio da
Justi, Francis Ricardo dos Reis
description Errata.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-10-17
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/12877
10.5935/1980-6906/psicologia.v21n3p517
url http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/12877
identifier_str_mv 10.5935/1980-6906/psicologia.v21n3p517
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/12877/10355
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2019 Malu Egidio da Silveira, Francis Ricardo dos Reis Justi
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2019 Malu Egidio da Silveira, Francis Ricardo dos Reis Justi
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora Mackenzie
publisher.none.fl_str_mv Editora Mackenzie
dc.source.none.fl_str_mv The Journal Of Psychology: Theory and Practice ; Vol. 21 No. 3 (2019); 517
Revista Psicología: Teoría y Práctica; Vol. 21 Núm. 3 (2019); 517
Revista Psicologia: Teoria e Prática; v. 21 n. 3 (2019); 517
1980-6906
1516-3687
reponame:Psicologia (Universidade Presbiteriana Mackenzie. Online)
instname:Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
instacron:UPM
instname_str Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
instacron_str UPM
institution UPM
reponame_str Psicologia (Universidade Presbiteriana Mackenzie. Online)
collection Psicologia (Universidade Presbiteriana Mackenzie. Online)
repository.name.fl_str_mv Psicologia (Universidade Presbiteriana Mackenzie. Online) - Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)
repository.mail.fl_str_mv revistapsico@mackenzie.br
_version_ 1797051378420416512