A INFLUÊNCIA DAS CHUVAS NA CIRCULAÇÃO DOS JORNAIS DE MANAUS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Monteiro, Gilson
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação & Inovação
Texto Completo: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/499
Resumo: Este artigo é a síntese de um dos capítulos da tese ";Por um Clique: O desafio das empresa jornalísticas tradicionais no mercado da informação - Um estudo sobre o posicionamento das emporesas jornalísticas e a prática do jornalismo em redes, em Manaus.";, defendida em março de 2003, na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. O capítulo foi acrescentado à tese por se tratar de uma descoberta de pesquisa das mais interessantes: as chuvam chegam a provocar a diminuição de até 40% na circulação dos jornais.
id USCS_f9568a5f963c36e1ee8c71f62f365f66
oai_identifier_str oai:ojs2.seer.uscs.edu.br:article/499
network_acronym_str USCS
network_name_str Comunicação & Inovação
repository_id_str
spelling A INFLUÊNCIA DAS CHUVAS NA CIRCULAÇÃO DOS JORNAIS DE MANAUSJornalismoMarketing no JornalismoLogísticaEste artigo é a síntese de um dos capítulos da tese ";Por um Clique: O desafio das empresa jornalísticas tradicionais no mercado da informação - Um estudo sobre o posicionamento das emporesas jornalísticas e a prática do jornalismo em redes, em Manaus.";, defendida em março de 2003, na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. O capítulo foi acrescentado à tese por se tratar de uma descoberta de pesquisa das mais interessantes: as chuvam chegam a provocar a diminuição de até 40% na circulação dos jornais.Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS2010-05-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/49910.13037/ci.vol3n5.499Comunicação & Inovação; v. 3 n. 5 (2002): Comunicação & Inovação2178-01451809-564Xreponame:Comunicação & Inovaçãoinstname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)instacron:USCSporhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/499/346Copyright (c) 1969 Gilson Monteirohttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMonteiro, Gilson2022-10-04T19:11:02Zoai:ojs2.seer.uscs.edu.br:article/499Revistahttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/PUBhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/oairevistacomunicacaoinovacao@gmail.com || vera.basso@online.uscs.edu.br2178-01451809-564Xopendoar:2022-10-04T19:11:02Comunicação & Inovação - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)false
dc.title.none.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DAS CHUVAS NA CIRCULAÇÃO DOS JORNAIS DE MANAUS
title A INFLUÊNCIA DAS CHUVAS NA CIRCULAÇÃO DOS JORNAIS DE MANAUS
spellingShingle A INFLUÊNCIA DAS CHUVAS NA CIRCULAÇÃO DOS JORNAIS DE MANAUS
Monteiro, Gilson
Jornalismo
Marketing no Jornalismo
Logística
title_short A INFLUÊNCIA DAS CHUVAS NA CIRCULAÇÃO DOS JORNAIS DE MANAUS
title_full A INFLUÊNCIA DAS CHUVAS NA CIRCULAÇÃO DOS JORNAIS DE MANAUS
title_fullStr A INFLUÊNCIA DAS CHUVAS NA CIRCULAÇÃO DOS JORNAIS DE MANAUS
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DAS CHUVAS NA CIRCULAÇÃO DOS JORNAIS DE MANAUS
title_sort A INFLUÊNCIA DAS CHUVAS NA CIRCULAÇÃO DOS JORNAIS DE MANAUS
author Monteiro, Gilson
author_facet Monteiro, Gilson
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Monteiro, Gilson
dc.subject.por.fl_str_mv Jornalismo
Marketing no Jornalismo
Logística
topic Jornalismo
Marketing no Jornalismo
Logística
description Este artigo é a síntese de um dos capítulos da tese ";Por um Clique: O desafio das empresa jornalísticas tradicionais no mercado da informação - Um estudo sobre o posicionamento das emporesas jornalísticas e a prática do jornalismo em redes, em Manaus.";, defendida em março de 2003, na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. O capítulo foi acrescentado à tese por se tratar de uma descoberta de pesquisa das mais interessantes: as chuvam chegam a provocar a diminuição de até 40% na circulação dos jornais.
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-05-13
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/499
10.13037/ci.vol3n5.499
url http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/499
identifier_str_mv 10.13037/ci.vol3n5.499
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/499/346
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 1969 Gilson Monteiro
https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 1969 Gilson Monteiro
https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS
publisher.none.fl_str_mv Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação & Inovação; v. 3 n. 5 (2002): Comunicação & Inovação
2178-0145
1809-564X
reponame:Comunicação & Inovação
instname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)
instacron:USCS
instname_str Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)
instacron_str USCS
institution USCS
reponame_str Comunicação & Inovação
collection Comunicação & Inovação
repository.name.fl_str_mv Comunicação & Inovação - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)
repository.mail.fl_str_mv revistacomunicacaoinovacao@gmail.com || vera.basso@online.uscs.edu.br
_version_ 1798313368334893057