Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mazzon, José Afonso
Data de Publicação: 1983
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração (São Paulo)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166945
Resumo: O objetivo do artigo é o de apresentai uma metodologia de análise do conceito de produtividade aplicado a marketing, integrando-o a um conjunto de indicadores de desempenho por linha ou item de produto. Tiés situações são consideradas na construção do modelo: um produto-váríos insumos e vários produtos-vários insumos, ambos com custos agregados; vários produtos-vários insumos com custos desagregados. O modelo é especialmente aplicável a empresas com diversas linhas de produto a serem analisadas.
id USP-27_8f830f8361f114e7b365bc4492e9b4b0
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/166945
network_acronym_str USP-27
network_name_str Revista de Administração (São Paulo)
repository_id_str
spelling Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividadeAnálise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividadeO objetivo do artigo é o de apresentai uma metodologia de análise do conceito de produtividade aplicado a marketing, integrando-o a um conjunto de indicadores de desempenho por linha ou item de produto. Tiés situações são consideradas na construção do modelo: um produto-váríos insumos e vários produtos-vários insumos, ambos com custos agregados; vários produtos-vários insumos com custos desagregados. O modelo é especialmente aplicável a empresas com diversas linhas de produto a serem analisadas.Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade1983-05-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/16694510.1016/rausp.v18i2.166945Revista de Administração; v. 18 n. 2 (1983); 70-78Revista de Administração; Vol. 18 No. 2 (1983); 70-78Revista de Administração; Vol. 18 Núm. 2 (1983); 70-781984-61420080-2107reponame:Revista de Administração (São Paulo)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166945/159501Copyright (c) 1983 Revista de Administraçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessMazzon, José Afonso2020-02-20T19:55:56Zoai:revistas.usp.br:article/166945Revistahttps://www.revistas.usp.br/rauspPUBhttps://www.revistas.usp.br/rausp/oairausp@usp.br||reinhard@usp.br1984-61420080-2107opendoar:2020-02-20T19:55:56Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividade
Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividade
title Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividade
spellingShingle Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividade
Mazzon, José Afonso
title_short Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividade
title_full Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividade
title_fullStr Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividade
title_full_unstemmed Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividade
title_sort Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividade
author Mazzon, José Afonso
author_facet Mazzon, José Afonso
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mazzon, José Afonso
description O objetivo do artigo é o de apresentai uma metodologia de análise do conceito de produtividade aplicado a marketing, integrando-o a um conjunto de indicadores de desempenho por linha ou item de produto. Tiés situações são consideradas na construção do modelo: um produto-váríos insumos e vários produtos-vários insumos, ambos com custos agregados; vários produtos-vários insumos com custos desagregados. O modelo é especialmente aplicável a empresas com diversas linhas de produto a serem analisadas.
publishDate 1983
dc.date.none.fl_str_mv 1983-05-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166945
10.1016/rausp.v18i2.166945
url https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166945
identifier_str_mv 10.1016/rausp.v18i2.166945
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166945/159501
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 1983 Revista de Administração
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 1983 Revista de Administração
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Administração; v. 18 n. 2 (1983); 70-78
Revista de Administração; Vol. 18 No. 2 (1983); 70-78
Revista de Administração; Vol. 18 Núm. 2 (1983); 70-78
1984-6142
0080-2107
reponame:Revista de Administração (São Paulo)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Revista de Administração (São Paulo)
collection Revista de Administração (São Paulo)
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv rausp@usp.br||reinhard@usp.br
_version_ 1800222891236655104