Marketing: a extinção de uma disciplina
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1983 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Administração (São Paulo) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166875 |
Resumo: | Este trabalho é resultado de uma extensa revisão de literatura de marketing onde a disciplina foi, em seu inicio, sinônimo de distribuição. Ultimamente, marketing tem-se expandido, a ponto de alguns autores colocarem restrições bem como ameaça de extinção caso não seja melhor analisado. |
id |
USP-27_bfb9ae2d4ffb1a72d706c538edc4aea5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/166875 |
network_acronym_str |
USP-27 |
network_name_str |
Revista de Administração (São Paulo) |
repository_id_str |
|
spelling |
Marketing: a extinção de uma disciplinaMarketing: a extinção de uma disciplinaEste trabalho é resultado de uma extensa revisão de literatura de marketing onde a disciplina foi, em seu inicio, sinônimo de distribuição. Ultimamente, marketing tem-se expandido, a ponto de alguns autores colocarem restrições bem como ameaça de extinção caso não seja melhor analisado.Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade1983-03-25info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/16687510.1016/rausp.v18i1.166875Revista de Administração; v. 18 n. 1 (1983); 37-43Revista de Administração; Vol. 18 No. 1 (1983); 37-43Revista de Administração; Vol. 18 Núm. 1 (1983); 37-431984-61420080-2107reponame:Revista de Administração (São Paulo)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166875/159459Copyright (c) 1983 Revista de Administraçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessMotta, Paulo César2020-02-20T11:21:53Zoai:revistas.usp.br:article/166875Revistahttps://www.revistas.usp.br/rauspPUBhttps://www.revistas.usp.br/rausp/oairausp@usp.br||reinhard@usp.br1984-61420080-2107opendoar:2020-02-20T11:21:53Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing: a extinção de uma disciplina Marketing: a extinção de uma disciplina |
title |
Marketing: a extinção de uma disciplina |
spellingShingle |
Marketing: a extinção de uma disciplina Motta, Paulo César |
title_short |
Marketing: a extinção de uma disciplina |
title_full |
Marketing: a extinção de uma disciplina |
title_fullStr |
Marketing: a extinção de uma disciplina |
title_full_unstemmed |
Marketing: a extinção de uma disciplina |
title_sort |
Marketing: a extinção de uma disciplina |
author |
Motta, Paulo César |
author_facet |
Motta, Paulo César |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Motta, Paulo César |
description |
Este trabalho é resultado de uma extensa revisão de literatura de marketing onde a disciplina foi, em seu inicio, sinônimo de distribuição. Ultimamente, marketing tem-se expandido, a ponto de alguns autores colocarem restrições bem como ameaça de extinção caso não seja melhor analisado. |
publishDate |
1983 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1983-03-25 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166875 10.1016/rausp.v18i1.166875 |
url |
https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166875 |
identifier_str_mv |
10.1016/rausp.v18i1.166875 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166875/159459 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 1983 Revista de Administração info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 1983 Revista de Administração |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista de Administração; v. 18 n. 1 (1983); 37-43 Revista de Administração; Vol. 18 No. 1 (1983); 37-43 Revista de Administração; Vol. 18 Núm. 1 (1983); 37-43 1984-6142 0080-2107 reponame:Revista de Administração (São Paulo) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Revista de Administração (São Paulo) |
collection |
Revista de Administração (São Paulo) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
rausp@usp.br||reinhard@usp.br |
_version_ |
1800222891211489280 |