Marketing: a extinção de uma disciplina

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Motta, Paulo César
Data de Publicação: 1983
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração (São Paulo)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166875
Resumo: Este trabalho é resultado de uma extensa revisão de literatura de marketing onde a disciplina foi, em seu inicio, sinônimo de distribuição. Ultimamente, marketing tem-se expandido, a ponto de alguns autores colocarem restrições bem como ameaça de extinção caso não seja melhor analisado.
id USP-27_bfb9ae2d4ffb1a72d706c538edc4aea5
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/166875
network_acronym_str USP-27
network_name_str Revista de Administração (São Paulo)
repository_id_str
spelling Marketing: a extinção de uma disciplinaMarketing: a extinção de uma disciplinaEste trabalho é resultado de uma extensa revisão de literatura de marketing onde a disciplina foi, em seu inicio, sinônimo de distribuição. Ultimamente, marketing tem-se expandido, a ponto de alguns autores colocarem restrições bem como ameaça de extinção caso não seja melhor analisado.Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade1983-03-25info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/16687510.1016/rausp.v18i1.166875Revista de Administração; v. 18 n. 1 (1983); 37-43Revista de Administração; Vol. 18 No. 1 (1983); 37-43Revista de Administração; Vol. 18 Núm. 1 (1983); 37-431984-61420080-2107reponame:Revista de Administração (São Paulo)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166875/159459Copyright (c) 1983 Revista de Administraçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessMotta, Paulo César2020-02-20T11:21:53Zoai:revistas.usp.br:article/166875Revistahttps://www.revistas.usp.br/rauspPUBhttps://www.revistas.usp.br/rausp/oairausp@usp.br||reinhard@usp.br1984-61420080-2107opendoar:2020-02-20T11:21:53Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing: a extinção de uma disciplina
Marketing: a extinção de uma disciplina
title Marketing: a extinção de uma disciplina
spellingShingle Marketing: a extinção de uma disciplina
Motta, Paulo César
title_short Marketing: a extinção de uma disciplina
title_full Marketing: a extinção de uma disciplina
title_fullStr Marketing: a extinção de uma disciplina
title_full_unstemmed Marketing: a extinção de uma disciplina
title_sort Marketing: a extinção de uma disciplina
author Motta, Paulo César
author_facet Motta, Paulo César
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Motta, Paulo César
description Este trabalho é resultado de uma extensa revisão de literatura de marketing onde a disciplina foi, em seu inicio, sinônimo de distribuição. Ultimamente, marketing tem-se expandido, a ponto de alguns autores colocarem restrições bem como ameaça de extinção caso não seja melhor analisado.
publishDate 1983
dc.date.none.fl_str_mv 1983-03-25
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166875
10.1016/rausp.v18i1.166875
url https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166875
identifier_str_mv 10.1016/rausp.v18i1.166875
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166875/159459
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 1983 Revista de Administração
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 1983 Revista de Administração
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Administração; v. 18 n. 1 (1983); 37-43
Revista de Administração; Vol. 18 No. 1 (1983); 37-43
Revista de Administração; Vol. 18 Núm. 1 (1983); 37-43
1984-6142
0080-2107
reponame:Revista de Administração (São Paulo)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Revista de Administração (São Paulo)
collection Revista de Administração (São Paulo)
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv rausp@usp.br||reinhard@usp.br
_version_ 1800222891211489280