Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.7784/rbtur.v10i1.1019
id USP-2_02d22e72a4acff9cbe5a7ceb5321793d
oai_identifier_str 002768499
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na IslândiaCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.7784/rbtur.v10i1.1019Giraldi, Janaina de Moura Engraciaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:33:00Z002768499Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:33Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia
title Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia
spellingShingle Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia
Giraldi, Janaina de Moura Engracia
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_short Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia
title_full Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia
title_fullStr Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia
title_full_unstemmed Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia
title_sort Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia
author Giraldi, Janaina de Moura Engracia
author_facet Giraldi, Janaina de Moura Engracia
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Giraldi, Janaina de Moura Engracia
dc.subject.por.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
topic COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.7784/rbtur.v10i1.1019
url https://doi.org/10.7784/rbtur.v10i1.1019
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091467821449217