Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Campomar, Marcos Cortez
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N2_V4/GESTORG_2006_N2_V4_REFLEXAO_EXIB.pdf
id USP-2_0a96d9e6d6713fc837015d41104cd544
oai_identifier_str 001557869
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketingPESQUISA QUANTITATIVA2006info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N2_V4/GESTORG_2006_N2_V4_REFLEXAO_EXIB.pdfCampomar, Marcos Cortezporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:58:00Z001557869Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:58Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing
title Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing
spellingShingle Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing
Campomar, Marcos Cortez
PESQUISA QUANTITATIVA
title_short Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing
title_full Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing
title_fullStr Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing
title_full_unstemmed Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing
title_sort Pesquisa em marketing e seus problemas versus pesquisa de marketing
author Campomar, Marcos Cortez
author_facet Campomar, Marcos Cortez
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Campomar, Marcos Cortez
dc.subject.por.fl_str_mv PESQUISA QUANTITATIVA
topic PESQUISA QUANTITATIVA
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N2_V4/GESTORG_2006_N2_V4_REFLEXAO_EXIB.pdf
url http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N2_V4/GESTORG_2006_N2_V4_REFLEXAO_EXIB.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091604831535106