A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Hermes Moretti Ribeiro
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewArticle/3324
id USP-2_20a766a8a39ba23a7d63d41e4e24fffd
oai_identifier_str 002878559
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticosVAIDADE2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewArticle/3324Silva, Hermes Moretti Ribeiroporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:21:00Z002878559Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:21Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos
title A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos
spellingShingle A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos
Silva, Hermes Moretti Ribeiro
VAIDADE
title_short A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos
title_full A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos
title_fullStr A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos
title_full_unstemmed A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos
title_sort A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos
author Silva, Hermes Moretti Ribeiro
author_facet Silva, Hermes Moretti Ribeiro
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Hermes Moretti Ribeiro
dc.subject.por.fl_str_mv VAIDADE
topic VAIDADE
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewArticle/3324
url http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewArticle/3324
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091435900698625