O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Batista, Leandro Leonardo
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
id USP-2_507e056a55ac439b5d09dc8e17081c7b
oai_identifier_str 002792124
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela ImpérioTELENOVELA2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdfBatista, Leandro Leonardoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:01:00Z002792124Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:01Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império
title O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império
spellingShingle O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império
Batista, Leandro Leonardo
TELENOVELA
title_short O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império
title_full O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império
title_fullStr O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império
title_full_unstemmed O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império
title_sort O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império
author Batista, Leandro Leonardo
author_facet Batista, Leandro Leonardo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Batista, Leandro Leonardo
dc.subject.por.fl_str_mv TELENOVELA
topic TELENOVELA
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800414967550181376