Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Khauaja, Daniela Motta Romeiro
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534
id USP-2_545f822fb7a7eaed882969b0b4d7e1a0
oai_identifier_str 001530310
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvelTELEFONIA MÓVEL2005info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534https:/directbitstream/dd5f4e95-d468-4d39-8e05-15556f70ff8c/Khauaja, Daniela Motta Romeiroporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:42:00Z001530310Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:42Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel
title Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel
spellingShingle Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel
Khauaja, Daniela Motta Romeiro
TELEFONIA MÓVEL
title_short Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel
title_full Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel
title_fullStr Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel
title_full_unstemmed Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel
title_sort Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel
author Khauaja, Daniela Motta Romeiro
author_facet Khauaja, Daniela Motta Romeiro
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Khauaja, Daniela Motta Romeiro
dc.subject.por.fl_str_mv TELEFONIA MÓVEL
topic TELEFONIA MÓVEL
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534
url https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/dd5f4e95-d468-4d39-8e05-15556f70ff8c/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415207500021760