O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Merlo, Edgard Monforte
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.regeusp.com.br/arquivos/2014.2.7.pdf
id USP-2_5ddb3115256f6a38ad3c2d0a820a97a5
oai_identifier_str 002766891
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivosPRESTAÇÃO DE SERVIÇO2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.regeusp.com.br/arquivos/2014.2.7.pdfMerlo, Edgard Monforteporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-11-13T10:01:00Z002766891Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-11-18T18:10:15.409592Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)true
dc.title.none.fl_str_mv O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos
title O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos
spellingShingle O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos
Merlo, Edgard Monforte
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
title_short O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos
title_full O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos
title_fullStr O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos
title_full_unstemmed O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos
title_sort O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos
author Merlo, Edgard Monforte
author_facet Merlo, Edgard Monforte
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Merlo, Edgard Monforte
dc.subject.por.fl_str_mv PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
topic PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.regeusp.com.br/arquivos/2014.2.7.pdf
url http://www.regeusp.com.br/arquivos/2014.2.7.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1818343000679383041