Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Trindade, Eneus
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf
id USP-2_5f94dddbc5f231c3a9e3645dff660140
oai_identifier_str 002449860
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatizaçãoCONSUMO2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdfTrindade, Eneusporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:50:00Z002449860Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:50Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização
title Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização
spellingShingle Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização
Trindade, Eneus
CONSUMO
title_short Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização
title_full Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização
title_fullStr Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização
title_full_unstemmed Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização
title_sort Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização
author Trindade, Eneus
author_facet Trindade, Eneus
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Trindade, Eneus
dc.subject.por.fl_str_mv CONSUMO
topic CONSUMO
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449860.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091508897316864