A supervisão como processo educativo: construindo o paradigma de redução de danos emancipatória com uma equipe de CAPS-AD

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soares, Cassia Baldini
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/837/512
id USP-2_6664dc6cb1d085453a754a11ca834fd5
oai_identifier_str 002512976
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A supervisão como processo educativo: construindo o paradigma de redução de danos emancipatória com uma equipe de CAPS-ADTRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE SUBSTÂNCIAS2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/837/512https:/directbitstream/cdc085cd-8aaf-4aa1-9a56-c5adc2467d60/Soares, Cassia Baldiniporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:19:00Z002512976Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:19Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A supervisão como processo educativo: construindo o paradigma de redução de danos emancipatória com uma equipe de CAPS-AD
title A supervisão como processo educativo: construindo o paradigma de redução de danos emancipatória com uma equipe de CAPS-AD
spellingShingle A supervisão como processo educativo: construindo o paradigma de redução de danos emancipatória com uma equipe de CAPS-AD
Soares, Cassia Baldini
TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE SUBSTÂNCIAS
title_short A supervisão como processo educativo: construindo o paradigma de redução de danos emancipatória com uma equipe de CAPS-AD
title_full A supervisão como processo educativo: construindo o paradigma de redução de danos emancipatória com uma equipe de CAPS-AD
title_fullStr A supervisão como processo educativo: construindo o paradigma de redução de danos emancipatória com uma equipe de CAPS-AD
title_full_unstemmed A supervisão como processo educativo: construindo o paradigma de redução de danos emancipatória com uma equipe de CAPS-AD
title_sort A supervisão como processo educativo: construindo o paradigma de redução de danos emancipatória com uma equipe de CAPS-AD
author Soares, Cassia Baldini
author_facet Soares, Cassia Baldini
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Soares, Cassia Baldini
dc.subject.por.fl_str_mv TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE SUBSTÂNCIAS
topic TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE SUBSTÂNCIAS
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/837/512
url http://www.cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/837/512
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/cdc085cd-8aaf-4aa1-9a56-c5adc2467d60/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091499040702465