O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Drouvot, Hubert
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78
id USP-2_6fb42dbfd7b956ba59ebff55b6f2d45e
oai_identifier_str 001768961
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileirosCONSUMIDOR2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78Drouvot, Hubertporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:38:00Z001768961Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:38Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros
title O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros
spellingShingle O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros
Drouvot, Hubert
CONSUMIDOR
title_short O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros
title_full O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros
title_fullStr O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros
title_full_unstemmed O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros
title_sort O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros
author Drouvot, Hubert
author_facet Drouvot, Hubert
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Drouvot, Hubert
dc.subject.por.fl_str_mv CONSUMIDOR
topic CONSUMIDOR
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78
url http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091575517544449