Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Correa, Dalila Alves
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdf
id USP-2_7c842b611e6fe6a024d2d9791a3bb646
oai_identifier_str 002394784
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidoresRESPONSABILIDADE SOCIAL2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdfCorrea, Dalila Alvesporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:52:00Z002394784Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:52Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores
title Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores
spellingShingle Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores
Correa, Dalila Alves
RESPONSABILIDADE SOCIAL
title_short Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores
title_full Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores
title_fullStr Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores
title_full_unstemmed Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores
title_sort Marketing e responsabilidade social corporativa: as expectativas dos gestores e a ótica dos consumidores
author Correa, Dalila Alves
author_facet Correa, Dalila Alves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Correa, Dalila Alves
dc.subject.por.fl_str_mv RESPONSABILIDADE SOCIAL
topic RESPONSABILIDADE SOCIAL
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdf
url http://www.transformare.adm.br/anais/Marketing-social-Rosa-Moraes.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415073307459585