Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Miyazaki, Silvio Yoshiro Mizuguchi
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716
id USP-2_869cf7dd2e559385eaaf8915da19b513
oai_identifier_str 002805573
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no BrasilCULTURA2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716Miyazaki, Silvio Yoshiro Mizuguchiporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:03:00Z002805573Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:03Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil
title Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil
spellingShingle Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil
Miyazaki, Silvio Yoshiro Mizuguchi
CULTURA
title_short Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil
title_full Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil
title_fullStr Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil
title_full_unstemmed Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil
title_sort Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil
author Miyazaki, Silvio Yoshiro Mizuguchi
author_facet Miyazaki, Silvio Yoshiro Mizuguchi
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Miyazaki, Silvio Yoshiro Mizuguchi
dc.subject.por.fl_str_mv CULTURA
topic CULTURA
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716
url http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091453774725120