Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Perez, Clotilde
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
id USP-2_88466bb8374c3c7eec49efea058960e6
oai_identifier_str 002961851
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]PROPAGANDA2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3Perez, Clotildeporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:44:00Z002961851Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:44Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]
title Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]
spellingShingle Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]
Perez, Clotilde
PROPAGANDA
title_short Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]
title_full Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]
title_fullStr Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]
title_full_unstemmed Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]
title_sort Signos do consumo em suas publicizações: novos consumos, percepções e estratégias comunicacionais em rede . [Apresentação]
author Perez, Clotilde
author_facet Perez, Clotilde
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Perez, Clotilde
dc.subject.por.fl_str_mv PROPAGANDA
topic PROPAGANDA
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
url https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i2p1-3
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091410927812609