A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rocco Junior, Ary José
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.portcom.intercom.org.br/ebooks/arquivos/950bc416911c3c2e2d2963141273b315.pdf
id USP-2_8e74ac88dda141ceb9d9e74664b39654
oai_identifier_str 002483124
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidadeCONSUMISMO2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookhttp://www.portcom.intercom.org.br/ebooks/arquivos/950bc416911c3c2e2d2963141273b315.pdfRocco Junior, Ary Joséporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:34:00Z002483124Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:34Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidade
title A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidade
spellingShingle A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidade
Rocco Junior, Ary José
CONSUMISMO
title_short A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidade
title_full A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidade
title_fullStr A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidade
title_full_unstemmed A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidade
title_sort A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidade
author Rocco Junior, Ary José
author_facet Rocco Junior, Ary José
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rocco Junior, Ary José
dc.subject.por.fl_str_mv CONSUMISMO
topic CONSUMISMO
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.portcom.intercom.org.br/ebooks/arquivos/950bc416911c3c2e2d2963141273b315.pdf
url http://www.portcom.intercom.org.br/ebooks/arquivos/950bc416911c3c2e2d2963141273b315.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415042318893057