Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vergueiro, Waldomiro
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001331496.pdf
id USP-2_a9a96104914f425093db755f4cad8e97
oai_identifier_str 001331496
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantaçãoMOTIVAÇÃO2003info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001331496.pdfVergueiro, Waldomiroporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:00:00Z001331496Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:00Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantação
title Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantação
spellingShingle Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantação
Vergueiro, Waldomiro
MOTIVAÇÃO
title_short Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantação
title_full Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantação
title_fullStr Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantação
title_full_unstemmed Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantação
title_sort Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantação
author Vergueiro, Waldomiro
author_facet Vergueiro, Waldomiro
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vergueiro, Waldomiro
dc.subject.por.fl_str_mv MOTIVAÇÃO
topic MOTIVAÇÃO
publishDate 2003
dc.date.none.fl_str_mv 2003
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001331496.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001331496.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091631843901441