Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pires, Debora A. M
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1084.pdf
id USP-2_ba65e9beaa880eef404c3d530e9501da
oai_identifier_str 002650561
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégicoESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1084.pdfPires, Debora A. Mporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:41:00Z002650561Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:41Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégico
title Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégico
spellingShingle Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégico
Pires, Debora A. M
ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
title_short Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégico
title_full Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégico
title_fullStr Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégico
title_full_unstemmed Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégico
title_sort Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégico
author Pires, Debora A. M
author_facet Pires, Debora A. M
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pires, Debora A. M
dc.subject.por.fl_str_mv ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
topic ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1084.pdf
url http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1084.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091496719155201