Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Trindade, Eneus
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
id USP-2_c413ae24139c19cca65c085c048d4cdb
oai_identifier_str 002995822
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidadeLÓGICA2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126https:/directbitstream/9782fa8e-26c9-4f84-be4f-60bfdccece72/Trindade, Eneusporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:14:00Z002995822Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:14Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade
title Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade
spellingShingle Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade
Trindade, Eneus
LÓGICA
title_short Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade
title_full Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade
title_fullStr Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade
title_full_unstemmed Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade
title_sort Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade
author Trindade, Eneus
author_facet Trindade, Eneus
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Trindade, Eneus
dc.subject.por.fl_str_mv LÓGICA
topic LÓGICA
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
url https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/9782fa8e-26c9-4f84-be4f-60bfdccece72/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091399885258752