Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, César Alexandre de
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8077/5964
id USP-2_c69e002ed8d7234033490af2481f0d96
oai_identifier_str 002252787
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileiraINSTITUIÇÕES FINANCEIRAS2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8077/5964Souza, César Alexandre deporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:08:00Z002252787Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:08Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileira
title Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileira
spellingShingle Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileira
Souza, César Alexandre de
INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
title_short Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileira
title_full Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileira
title_fullStr Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileira
title_full_unstemmed Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileira
title_sort Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileira
author Souza, César Alexandre de
author_facet Souza, César Alexandre de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Souza, César Alexandre de
dc.subject.por.fl_str_mv INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
topic INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8077/5964
url http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8077/5964
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091541608693760