As relações públicas no meio-campo da gestão de marcas nos negócios relacionados ao esporte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rocco Junior, Ary José
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2011.139106
id USP-2_c7211ca3c26ffb7f008a41f5db8b06b9
oai_identifier_str 002406825
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling As relações públicas no meio-campo da gestão de marcas nos negócios relacionados ao esporteESPORTES2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2011.139106Rocco Junior, Ary Joséporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:13:00Z002406825Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:13Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv As relações públicas no meio-campo da gestão de marcas nos negócios relacionados ao esporte
title As relações públicas no meio-campo da gestão de marcas nos negócios relacionados ao esporte
spellingShingle As relações públicas no meio-campo da gestão de marcas nos negócios relacionados ao esporte
Rocco Junior, Ary José
ESPORTES
title_short As relações públicas no meio-campo da gestão de marcas nos negócios relacionados ao esporte
title_full As relações públicas no meio-campo da gestão de marcas nos negócios relacionados ao esporte
title_fullStr As relações públicas no meio-campo da gestão de marcas nos negócios relacionados ao esporte
title_full_unstemmed As relações públicas no meio-campo da gestão de marcas nos negócios relacionados ao esporte
title_sort As relações públicas no meio-campo da gestão de marcas nos negócios relacionados ao esporte
author Rocco Junior, Ary José
author_facet Rocco Junior, Ary José
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rocco Junior, Ary José
dc.subject.por.fl_str_mv ESPORTES
topic ESPORTES
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2011.139106
url https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2011.139106
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091518387978241