Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Toni, Plinio Marco de
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008
id USP-2_d7ae499e2d677f7a124f4f9287ec22cd
oai_identifier_str 001483201
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência socialCOMPORTAMENTO2005info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008Toni, Plinio Marco deporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:18:00Z001483201Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:18Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social
title Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social
spellingShingle Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social
Toni, Plinio Marco de
COMPORTAMENTO
title_short Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social
title_full Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social
title_fullStr Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social
title_full_unstemmed Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social
title_sort Práticas educativas como forma de predição de problemas de comportamento e competência social
author Toni, Plinio Marco de
author_facet Toni, Plinio Marco de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Toni, Plinio Marco de
dc.subject.por.fl_str_mv COMPORTAMENTO
topic COMPORTAMENTO
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008
url https://doi.org/10.1590/s0103-166x2005000200008
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091614718558209