Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
Texto Completo: | https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf? |
id |
USP-2_d96bb1ffdb1b6e58bdf20ea036b97b24 |
---|---|
oai_identifier_str |
003116806 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidorCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?Crescitelli, Edsonporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:34:00Z003116806Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:34Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor |
title |
Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor |
spellingShingle |
Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor Crescitelli, Edson COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
title_short |
Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor |
title_full |
Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor |
title_fullStr |
Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor |
title_full_unstemmed |
Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor |
title_sort |
Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor |
author |
Crescitelli, Edson |
author_facet |
Crescitelli, Edson |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Crescitelli, Edson |
dc.subject.por.fl_str_mv |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
topic |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf? |
url |
https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf? |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809091338277224450 |