Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Crescitelli, Edson
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
id USP-2_d96bb1ffdb1b6e58bdf20ea036b97b24
oai_identifier_str 003116806
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidorCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?Crescitelli, Edsonporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:34:00Z003116806Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:34Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor
title Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor
spellingShingle Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor
Crescitelli, Edson
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_short Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor
title_full Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor
title_fullStr Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor
title_full_unstemmed Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor
title_sort Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor
author Crescitelli, Edson
author_facet Crescitelli, Edson
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Crescitelli, Edson
dc.subject.por.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
topic COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
url https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091338277224450