Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Perez, Clotilde
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdf
id USP-2_dfcf8b221d9c11e510993f30399fc8aa
oai_identifier_str 003181957
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e ConsumoPESQUISA2023info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookhttps://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdfhttps:/directbitstream/e0626155-5a01-498d-9bbd-e234d740dd70/Perez, Clotildeporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T13:16:00Z003181957Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T13:16Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo
title Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo
spellingShingle Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo
Perez, Clotilde
PESQUISA
title_short Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo
title_full Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo
title_fullStr Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo
title_full_unstemmed Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo
title_sort Os desafios epistemológicos, teóricos e metodológicos das pesquisas em Publicidade e Consumo
author Perez, Clotilde
author_facet Perez, Clotilde
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Perez, Clotilde
dc.subject.por.fl_str_mv PESQUISA
topic PESQUISA
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181957.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/e0626155-5a01-498d-9bbd-e234d740dd70/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800414685985505281