Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Abrahão, Júlia Issy
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://laboreal.up.pt/media/artigos/421/88-103.pdf
id USP-2_e0bf96d137d35cee97eeb7daf9ea9bce
oai_identifier_str 002391023
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto?TELECOMUNICAÇÕES2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://laboreal.up.pt/media/artigos/421/88-103.pdfAbrahão, Júlia Issyporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:11:00Z002391023Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:11Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto?
title Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto?
spellingShingle Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto?
Abrahão, Júlia Issy
TELECOMUNICAÇÕES
title_short Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto?
title_full Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto?
title_fullStr Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto?
title_full_unstemmed Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto?
title_sort Trabalho em centrais de atendimento a clientes: velhos modelos em novo contexto?
author Abrahão, Júlia Issy
author_facet Abrahão, Júlia Issy
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Abrahão, Júlia Issy
dc.subject.por.fl_str_mv TELECOMUNICAÇÕES
topic TELECOMUNICAÇÕES
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://laboreal.up.pt/media/artigos/421/88-103.pdf
url http://laboreal.up.pt/media/artigos/421/88-103.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091522097840128