Nova abordagem para verificar como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais utilizando mapas conceituais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Correia, Paulo Rogério Miranda
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.1590/S1806-11172013000300019
id USP-2_e26ef136ab2f61179563cd5af4319c7f
oai_identifier_str 002447154
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Nova abordagem para verificar como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais utilizando mapas conceituaisENSINO E APRENDIZAGEM2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.1590/S1806-11172013000300019Correia, Paulo Rogério Mirandaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:01:00Z002447154Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:01Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Nova abordagem para verificar como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais utilizando mapas conceituais
title Nova abordagem para verificar como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais utilizando mapas conceituais
spellingShingle Nova abordagem para verificar como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais utilizando mapas conceituais
Correia, Paulo Rogério Miranda
ENSINO E APRENDIZAGEM
title_short Nova abordagem para verificar como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais utilizando mapas conceituais
title_full Nova abordagem para verificar como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais utilizando mapas conceituais
title_fullStr Nova abordagem para verificar como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais utilizando mapas conceituais
title_full_unstemmed Nova abordagem para verificar como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais utilizando mapas conceituais
title_sort Nova abordagem para verificar como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais utilizando mapas conceituais
author Correia, Paulo Rogério Miranda
author_facet Correia, Paulo Rogério Miranda
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Correia, Paulo Rogério Miranda
dc.subject.por.fl_str_mv ENSINO E APRENDIZAGEM
topic ENSINO E APRENDIZAGEM
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.1590/S1806-11172013000300019
url https://doi.org/10.1590/S1806-11172013000300019
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415052722864128