A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ikeda, Ana Akemi
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
id USP-2_f32c9caa17733a45141336fe467f606d
oai_identifier_str 001965767
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketingGRUPOS ETÁRIOS2010info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdfIkeda, Ana Akemiporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:13:00Z001965767Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:13Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing
title A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing
spellingShingle A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing
Ikeda, Ana Akemi
GRUPOS ETÁRIOS
title_short A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing
title_full A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing
title_fullStr A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing
title_full_unstemmed A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing
title_sort A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing
author Ikeda, Ana Akemi
author_facet Ikeda, Ana Akemi
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ikeda, Ana Akemi
dc.subject.por.fl_str_mv GRUPOS ETÁRIOS
topic GRUPOS ETÁRIOS
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
url http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415140591435777