Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carrascoza, João Anzanello
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
id USP-2_f72c1379d5fbaac1807b428b2ba3903c
oai_identifier_str 002659186
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950ANÁLISE DO DISCURSO2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227Carrascoza, João Anzanelloporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:20:00Z002659186Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:20Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950
title Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950
spellingShingle Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950
Carrascoza, João Anzanello
ANÁLISE DO DISCURSO
title_short Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950
title_full Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950
title_fullStr Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950
title_full_unstemmed Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950
title_sort Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950
author Carrascoza, João Anzanello
author_facet Carrascoza, João Anzanello
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Carrascoza, João Anzanello
dc.subject.por.fl_str_mv ANÁLISE DO DISCURSO
topic ANÁLISE DO DISCURSO
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
url https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091494833815553