A comunicação tecnológica no Brasil: impressões
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Alterjor |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/alterjor/article/view/88293 |
Resumo: | Este texto aborda algumas impressões a respeito da comunicação tecnológica no Brasil, ao propor um debate crítico sobre a atualização das políticas públicas. Assim, pretende-se refletir e discutir acerca de aspectos econômicos, identitários, socioculturais e políticos que tangem o inseparável mercado-mídia. E o enfoque metodológico ocorre a partir da investigação de sujeitos, objetos e respectivos contextos no âmbito dos estudos contemporâneos |
id |
USP-34_ebaf0d37522c0039f6f8304af5b546ff |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/88293 |
network_acronym_str |
USP-34 |
network_name_str |
Revista Alterjor |
repository_id_str |
|
spelling |
A comunicação tecnológica no Brasil: impressõesComunicaçãoTecnologiasEstudos contemporâneosEste texto aborda algumas impressões a respeito da comunicação tecnológica no Brasil, ao propor um debate crítico sobre a atualização das políticas públicas. Assim, pretende-se refletir e discutir acerca de aspectos econômicos, identitários, socioculturais e políticos que tangem o inseparável mercado-mídia. E o enfoque metodológico ocorre a partir da investigação de sujeitos, objetos e respectivos contextos no âmbito dos estudos contemporâneosUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2013-12-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpesquisa reflexivaapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/alterjor/article/view/88293Alterjor Journal; Vol. 8 No. 2 (2013): Jornalismo Popular e Alternativo; 1-11Revista Alterjor; v. 8 n. 2 (2013): Jornalismo Popular e Alternativo; 1-112176-1507reponame:Revista Alterjorinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/alterjor/article/view/88293/91171Copyright (c) 2014 Revista Alterjorinfo:eu-repo/semantics/openAccessGarcia, Wilton2016-05-03T18:15:29Zoai:revistas.usp.br:article/88293Revistahttp://www.usp.br/alterjor/PUBhttp://www.usp.br/alterjor/ojs/index.php/alterjor/oai||lumaluly@usp.br|| dennisol@usp.br|| carlostavaresjr@bol.com.br2176-15072176-1507opendoar:2023-09-13T12:18:08.660381Revista Alterjor - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A comunicação tecnológica no Brasil: impressões |
title |
A comunicação tecnológica no Brasil: impressões |
spellingShingle |
A comunicação tecnológica no Brasil: impressões Garcia, Wilton Comunicação Tecnologias Estudos contemporâneos |
title_short |
A comunicação tecnológica no Brasil: impressões |
title_full |
A comunicação tecnológica no Brasil: impressões |
title_fullStr |
A comunicação tecnológica no Brasil: impressões |
title_full_unstemmed |
A comunicação tecnológica no Brasil: impressões |
title_sort |
A comunicação tecnológica no Brasil: impressões |
author |
Garcia, Wilton |
author_facet |
Garcia, Wilton |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Garcia, Wilton |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação Tecnologias Estudos contemporâneos |
topic |
Comunicação Tecnologias Estudos contemporâneos |
description |
Este texto aborda algumas impressões a respeito da comunicação tecnológica no Brasil, ao propor um debate crítico sobre a atualização das políticas públicas. Assim, pretende-se refletir e discutir acerca de aspectos econômicos, identitários, socioculturais e políticos que tangem o inseparável mercado-mídia. E o enfoque metodológico ocorre a partir da investigação de sujeitos, objetos e respectivos contextos no âmbito dos estudos contemporâneos |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-12-17 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion pesquisa reflexiva |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/alterjor/article/view/88293 |
url |
https://www.revistas.usp.br/alterjor/article/view/88293 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/alterjor/article/view/88293/91171 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2014 Revista Alterjor info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2014 Revista Alterjor |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Alterjor Journal; Vol. 8 No. 2 (2013): Jornalismo Popular e Alternativo; 1-11 Revista Alterjor; v. 8 n. 2 (2013): Jornalismo Popular e Alternativo; 1-11 2176-1507 reponame:Revista Alterjor instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Revista Alterjor |
collection |
Revista Alterjor |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Alterjor - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
||lumaluly@usp.br|| dennisol@usp.br|| carlostavaresjr@bol.com.br |
_version_ |
1800222018575007744 |