Glosa sobre a universidade, a formação e as disciplinas do saber, por ocasião de um concurso universitário
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | ARS (São Paulo. Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/ars/article/view/3103 |
Resumo: | Qual o sentido em se falar de formação, hoje? E como construir a forma de um memorial acadêmico? Esses são os eixos que pautam uma arguição de concurso, cujo texto vai aqui reproduzido. |
id |
USP-45_a8abe811ad00a0b738292822e6980646 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/3103 |
network_acronym_str |
USP-45 |
network_name_str |
ARS (São Paulo. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Glosa sobre a universidade, a formação e as disciplinas do saber, por ocasião de um concurso universitário formationdeformationmemorialnarrativeart historyart criticismformaçãodeformaçãomemorialnarrativahistória da artecrítica de arte Qual o sentido em se falar de formação, hoje? E como construir a forma de um memorial acadêmico? Esses são os eixos que pautam uma arguição de concurso, cujo texto vai aqui reproduzido. What is the sense in talking about education today? And how to build the form of an academic memorial? These are the axes that guide an argumentation of official examination, wich this text reproduces. Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2011-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/ars/article/view/310310.1590/S1678-53202011000100010ARS (São Paulo); v. 9 n. 17 (2011); 138-145 ARS; Vol. 9 Núm. 17 (2011); 138-145 ARS; Vol. 9 No. 17 (2011); 138-145 2178-04471678-5320reponame:ARS (São Paulo. Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/ars/article/view/3103/3792Copyright (c) 2011 Leopoldo Waizbortinfo:eu-repo/semantics/openAccessWaizbort, Leopoldo2015-10-14T18:58:49Zoai:revistas.usp.br:article/3103Revistahttp://www.scielo.br/arsPUBhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.php||ars@usp.br2178-04471678-5320opendoar:2015-10-14T18:58:49ARS (São Paulo. Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Glosa sobre a universidade, a formação e as disciplinas do saber, por ocasião de um concurso universitário |
title |
Glosa sobre a universidade, a formação e as disciplinas do saber, por ocasião de um concurso universitário |
spellingShingle |
Glosa sobre a universidade, a formação e as disciplinas do saber, por ocasião de um concurso universitário Waizbort, Leopoldo formation deformation memorial narrative art history art criticism formação deformação memorial narrativa história da arte crítica de arte |
title_short |
Glosa sobre a universidade, a formação e as disciplinas do saber, por ocasião de um concurso universitário |
title_full |
Glosa sobre a universidade, a formação e as disciplinas do saber, por ocasião de um concurso universitário |
title_fullStr |
Glosa sobre a universidade, a formação e as disciplinas do saber, por ocasião de um concurso universitário |
title_full_unstemmed |
Glosa sobre a universidade, a formação e as disciplinas do saber, por ocasião de um concurso universitário |
title_sort |
Glosa sobre a universidade, a formação e as disciplinas do saber, por ocasião de um concurso universitário |
author |
Waizbort, Leopoldo |
author_facet |
Waizbort, Leopoldo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Waizbort, Leopoldo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
formation deformation memorial narrative art history art criticism formação deformação memorial narrativa história da arte crítica de arte |
topic |
formation deformation memorial narrative art history art criticism formação deformação memorial narrativa história da arte crítica de arte |
description |
Qual o sentido em se falar de formação, hoje? E como construir a forma de um memorial acadêmico? Esses são os eixos que pautam uma arguição de concurso, cujo texto vai aqui reproduzido. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-01-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/ars/article/view/3103 10.1590/S1678-53202011000100010 |
url |
https://www.revistas.usp.br/ars/article/view/3103 |
identifier_str_mv |
10.1590/S1678-53202011000100010 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/ars/article/view/3103/3792 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2011 Leopoldo Waizbort info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2011 Leopoldo Waizbort |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
ARS (São Paulo); v. 9 n. 17 (2011); 138-145 ARS; Vol. 9 Núm. 17 (2011); 138-145 ARS; Vol. 9 No. 17 (2011); 138-145 2178-0447 1678-5320 reponame:ARS (São Paulo. Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
ARS (São Paulo. Online) |
collection |
ARS (São Paulo. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
ARS (São Paulo. Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
||ars@usp.br |
_version_ |
1797688291743498240 |