Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Signos do Consumo |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830 |
id |
USP-63_6b32c93b8823d20d7c1ac6fa2b1d3c46 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/194830 |
network_acronym_str |
USP-63 |
network_name_str |
Signos do Consumo |
repository_id_str |
|
spelling |
Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitáriosApresentaçãoUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2021-12-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontextoinfo:eu-repo/semantics/otherapplication/pdftext/xmlhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/19483010.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830Signos do Consumo; v. 13 n. 2 (2021): Novas lógicas de produção, mediação e percepção; e1948301984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830/180335https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830/180795Copyright (c) 2021 Clotilde Perez, Eneus Trindadehttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessPerez, ClotildeTrindade, Eneus2022-02-18T19:56:02Zoai:revistas.usp.br:article/194830Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2022-02-18T19:56:02Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários |
title |
Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários |
spellingShingle |
Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários Perez, Clotilde Apresentação |
title_short |
Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários |
title_full |
Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários |
title_fullStr |
Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários |
title_full_unstemmed |
Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários |
title_sort |
Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários |
author |
Perez, Clotilde |
author_facet |
Perez, Clotilde Trindade, Eneus |
author_role |
author |
author2 |
Trindade, Eneus |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Perez, Clotilde Trindade, Eneus |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Apresentação |
topic |
Apresentação |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-12-31 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion texto info:eu-repo/semantics/other |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830 10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830 |
url |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830/180335 https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830/180795 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2021 Clotilde Perez, Eneus Trindade http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2021 Clotilde Perez, Eneus Trindade http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf text/xml |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Signos do Consumo; v. 13 n. 2 (2021): Novas lógicas de produção, mediação e percepção; e194830 1984-5057 reponame:Signos do Consumo instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Signos do Consumo |
collection |
Signos do Consumo |
repository.name.fl_str_mv |
Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br |
_version_ |
1797068856558092288 |