Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Perez, Clotilde
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Trindade, Eneus
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signos do Consumo
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830
id USP-63_6b32c93b8823d20d7c1ac6fa2b1d3c46
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/194830
network_acronym_str USP-63
network_name_str Signos do Consumo
repository_id_str
spelling Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitáriosApresentaçãoUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2021-12-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontextoinfo:eu-repo/semantics/otherapplication/pdftext/xmlhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/19483010.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830Signos do Consumo; v. 13 n. 2 (2021): Novas lógicas de produção, mediação e percepção; e1948301984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830/180335https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830/180795Copyright (c) 2021 Clotilde Perez, Eneus Trindadehttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessPerez, ClotildeTrindade, Eneus2022-02-18T19:56:02Zoai:revistas.usp.br:article/194830Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2022-02-18T19:56:02Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários
title Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários
spellingShingle Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários
Perez, Clotilde
Apresentação
title_short Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários
title_full Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários
title_fullStr Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários
title_full_unstemmed Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários
title_sort Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários
author Perez, Clotilde
author_facet Perez, Clotilde
Trindade, Eneus
author_role author
author2 Trindade, Eneus
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Perez, Clotilde
Trindade, Eneus
dc.subject.por.fl_str_mv Apresentação
topic Apresentação
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-12-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
texto
info:eu-repo/semantics/other
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830
10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830
url https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830/180335
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830/180795
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2021 Clotilde Perez, Eneus Trindade
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2021 Clotilde Perez, Eneus Trindade
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
text/xml
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Signos do Consumo; v. 13 n. 2 (2021): Novas lógicas de produção, mediação e percepção; e194830
1984-5057
reponame:Signos do Consumo
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Signos do Consumo
collection Signos do Consumo
repository.name.fl_str_mv Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br
_version_ 1797068856558092288