A midiatização da cultura e da sociedade: Os estudos nórdicos de midiatização e os caminhos para a apropriação brasileira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Lívia Silva de
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signos do Consumo
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105709
Resumo: Resenha do Livro:HJARVARD, Stig. A midiatização da cultura e da sociedade. São Leopoldo: Editora Unisinos, 2014.
id USP-63_a3b9af7a60027ce63b6b8f7e4d45a54e
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/105709
network_acronym_str USP-63
network_name_str Signos do Consumo
repository_id_str
spelling A midiatização da cultura e da sociedade: Os estudos nórdicos de midiatização e os caminhos para a apropriação brasileiraResenha do Livro:HJARVARD, Stig. A midiatização da cultura e da sociedade. São Leopoldo: Editora Unisinos, 2014.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2014-12-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/10570910.11606/issn.1984-5057.v6i2p294-298Signos do Consumo; v. 6 n. 2 (2014): Os signos do consumo, discurso, circulação e apropriações; 294-2981984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105709/104443Copyright (c) 2018 Lívia Silva de Souzainfo:eu-repo/semantics/openAccessSouza, Lívia Silva de2019-04-01T12:55:50Zoai:revistas.usp.br:article/105709Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:55:50Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A midiatização da cultura e da sociedade: Os estudos nórdicos de midiatização e os caminhos para a apropriação brasileira
title A midiatização da cultura e da sociedade: Os estudos nórdicos de midiatização e os caminhos para a apropriação brasileira
spellingShingle A midiatização da cultura e da sociedade: Os estudos nórdicos de midiatização e os caminhos para a apropriação brasileira
Souza, Lívia Silva de
title_short A midiatização da cultura e da sociedade: Os estudos nórdicos de midiatização e os caminhos para a apropriação brasileira
title_full A midiatização da cultura e da sociedade: Os estudos nórdicos de midiatização e os caminhos para a apropriação brasileira
title_fullStr A midiatização da cultura e da sociedade: Os estudos nórdicos de midiatização e os caminhos para a apropriação brasileira
title_full_unstemmed A midiatização da cultura e da sociedade: Os estudos nórdicos de midiatização e os caminhos para a apropriação brasileira
title_sort A midiatização da cultura e da sociedade: Os estudos nórdicos de midiatização e os caminhos para a apropriação brasileira
author Souza, Lívia Silva de
author_facet Souza, Lívia Silva de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Souza, Lívia Silva de
description Resenha do Livro:HJARVARD, Stig. A midiatização da cultura e da sociedade. São Leopoldo: Editora Unisinos, 2014.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-12-09
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105709
10.11606/issn.1984-5057.v6i2p294-298
url https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105709
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-5057.v6i2p294-298
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105709/104443
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Lívia Silva de Souza
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Lívia Silva de Souza
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Signos do Consumo; v. 6 n. 2 (2014): Os signos do consumo, discurso, circulação e apropriações; 294-298
1984-5057
reponame:Signos do Consumo
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Signos do Consumo
collection Signos do Consumo
repository.name.fl_str_mv Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br
_version_ 1797068855897489408