Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Signos do Consumo |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41814 |
Resumo: | ResenhaKOTLER, P.; KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010. |
id |
USP-63_a80ec9834b874ff0c429f117b284c148 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/41814 |
network_acronym_str |
USP-63 |
network_name_str |
Signos do Consumo |
repository_id_str |
|
spelling |
Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidorResenhaKOTLER, P.; KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2011-12-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/4181410.11606/issn.1984-5057.v3i2p243-245Signos do Consumo; v. 3 n. 2 (2011): Signos do Consumo: Jovem Maturidade?; 243-2451984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41814/45482Copyright (c) 2018 Silvio Koiti Satoinfo:eu-repo/semantics/openAccessSato, Silvio Koiti2019-04-01T12:56:24Zoai:revistas.usp.br:article/41814Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:56:24Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor |
title |
Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor |
spellingShingle |
Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor Sato, Silvio Koiti |
title_short |
Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor |
title_full |
Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor |
title_fullStr |
Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor |
title_full_unstemmed |
Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor |
title_sort |
Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor |
author |
Sato, Silvio Koiti |
author_facet |
Sato, Silvio Koiti |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sato, Silvio Koiti |
description |
ResenhaKOTLER, P.; KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-12-10 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado pelos pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41814 10.11606/issn.1984-5057.v3i2p243-245 |
url |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41814 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.1984-5057.v3i2p243-245 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41814/45482 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Silvio Koiti Sato info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Silvio Koiti Sato |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Signos do Consumo; v. 3 n. 2 (2011): Signos do Consumo: Jovem Maturidade?; 243-245 1984-5057 reponame:Signos do Consumo instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Signos do Consumo |
collection |
Signos do Consumo |
repository.name.fl_str_mv |
Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br |
_version_ |
1797068855424581632 |