Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sato, Silvio Koiti
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signos do Consumo
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41814
Resumo: ResenhaKOTLER, P.; KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010.
id USP-63_a80ec9834b874ff0c429f117b284c148
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/41814
network_acronym_str USP-63
network_name_str Signos do Consumo
repository_id_str
spelling Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidorResenhaKOTLER, P.; KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2011-12-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/4181410.11606/issn.1984-5057.v3i2p243-245Signos do Consumo; v. 3 n. 2 (2011): Signos do Consumo: Jovem Maturidade?; 243-2451984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41814/45482Copyright (c) 2018 Silvio Koiti Satoinfo:eu-repo/semantics/openAccessSato, Silvio Koiti2019-04-01T12:56:24Zoai:revistas.usp.br:article/41814Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:56:24Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor
title Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor
spellingShingle Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor
Sato, Silvio Koiti
title_short Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor
title_full Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor
title_fullStr Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor
title_full_unstemmed Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor
title_sort Marketing 3.0: um novo conceito para interagir com um novo consumidor
author Sato, Silvio Koiti
author_facet Sato, Silvio Koiti
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sato, Silvio Koiti
description ResenhaKOTLER, P.; KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-12-10
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41814
10.11606/issn.1984-5057.v3i2p243-245
url https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41814
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-5057.v3i2p243-245
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/41814/45482
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Silvio Koiti Sato
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Silvio Koiti Sato
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Signos do Consumo; v. 3 n. 2 (2011): Signos do Consumo: Jovem Maturidade?; 243-245
1984-5057
reponame:Signos do Consumo
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Signos do Consumo
collection Signos do Consumo
repository.name.fl_str_mv Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br
_version_ 1797068855424581632