Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Trindade, Eneus
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Perez, Clotilde
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signos do Consumo
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/112202
id USP-63_d2f3c9a4122485f5d5e84a3bcf7e8948
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/112202
network_acronym_str USP-63
network_name_str Signos do Consumo
repository_id_str
spelling Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em focoUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2015-12-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/otherapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/11220210.11606/issn.1984-5057.v7i2p114-117Signos do Consumo; v. 7 n. 2 (2015): Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco; 114-1171984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/112202/110196Copyright (c) 2018 Eneus Trindade, Clotilde Perezinfo:eu-repo/semantics/openAccessTrindade, EneusPerez, Clotilde2019-04-01T12:55:40Zoai:revistas.usp.br:article/112202Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:55:40Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco
title Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco
spellingShingle Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco
Trindade, Eneus
title_short Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco
title_full Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco
title_fullStr Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco
title_full_unstemmed Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco
title_sort Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco
author Trindade, Eneus
author_facet Trindade, Eneus
Perez, Clotilde
author_role author
author2 Perez, Clotilde
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Trindade, Eneus
Perez, Clotilde
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-12-15
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/other
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/112202
10.11606/issn.1984-5057.v7i2p114-117
url https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/112202
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-5057.v7i2p114-117
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/112202/110196
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Eneus Trindade, Clotilde Perez
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Eneus Trindade, Clotilde Perez
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Signos do Consumo; v. 7 n. 2 (2015): Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco; 114-117
1984-5057
reponame:Signos do Consumo
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Signos do Consumo
collection Signos do Consumo
repository.name.fl_str_mv Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br
_version_ 1797068855914266624