Um palimpsesto no olhar da comunicação para o livro discurso: brasilidades midiáticas de Eneus Trindade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pavan, Maria Angela
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signos do Consumo
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/70469
Resumo: Resenha do livro:TRINDADE, Eneus. Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas. Porto Alegre: Sulinas, 2012, 191 páginas. Coleção Cena Publicitária.
id USP-63_e7ce4f4575c79e78cb1a7ae61386df0c
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/70469
network_acronym_str USP-63
network_name_str Signos do Consumo
repository_id_str
spelling Um palimpsesto no olhar da comunicação para o livro discurso: brasilidades midiáticas de Eneus TrindadeResenha do livro:TRINDADE, Eneus. Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas. Porto Alegre: Sulinas, 2012, 191 páginas. Coleção Cena Publicitária.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2013-06-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/7046910.11606/issn.1984-5057.v5i1p146-148Signos do Consumo; v. 5 n. 1 (2013): Os Signos do Consumo em tempos de tutela midiática e da crise econômica; 146-1481984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/70469/73243Copyright (c) 2018 Maria Angela Pavaninfo:eu-repo/semantics/openAccessPavan, Maria Angela2019-04-01T12:53:14Zoai:revistas.usp.br:article/70469Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:53:14Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Um palimpsesto no olhar da comunicação para o livro discurso: brasilidades midiáticas de Eneus Trindade
title Um palimpsesto no olhar da comunicação para o livro discurso: brasilidades midiáticas de Eneus Trindade
spellingShingle Um palimpsesto no olhar da comunicação para o livro discurso: brasilidades midiáticas de Eneus Trindade
Pavan, Maria Angela
title_short Um palimpsesto no olhar da comunicação para o livro discurso: brasilidades midiáticas de Eneus Trindade
title_full Um palimpsesto no olhar da comunicação para o livro discurso: brasilidades midiáticas de Eneus Trindade
title_fullStr Um palimpsesto no olhar da comunicação para o livro discurso: brasilidades midiáticas de Eneus Trindade
title_full_unstemmed Um palimpsesto no olhar da comunicação para o livro discurso: brasilidades midiáticas de Eneus Trindade
title_sort Um palimpsesto no olhar da comunicação para o livro discurso: brasilidades midiáticas de Eneus Trindade
author Pavan, Maria Angela
author_facet Pavan, Maria Angela
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pavan, Maria Angela
description Resenha do livro:TRINDADE, Eneus. Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas. Porto Alegre: Sulinas, 2012, 191 páginas. Coleção Cena Publicitária.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-06-21
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/70469
10.11606/issn.1984-5057.v5i1p146-148
url https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/70469
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-5057.v5i1p146-148
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/70469/73243
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Maria Angela Pavan
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Maria Angela Pavan
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Signos do Consumo; v. 5 n. 1 (2013): Os Signos do Consumo em tempos de tutela midiática e da crise econômica; 146-148
1984-5057
reponame:Signos do Consumo
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Signos do Consumo
collection Signos do Consumo
repository.name.fl_str_mv Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br
_version_ 1797068855846109184