Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Janiene dos Santos e
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signos do Consumo
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/42779
Resumo: resenhaMORACE, Francesco (org.). Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas. São Paulo: Estação das Letras e Cores Editora, 2009. (135 páginas)
id USP-63_f93b361dd842b11a0f4084898f422acb
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/42779
network_acronym_str USP-63
network_name_str Signos do Consumo
repository_id_str
spelling Consumo Autoral. As gerações como empresas criativasresenhaMORACE, Francesco (org.). Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas. São Paulo: Estação das Letras e Cores Editora, 2009. (135 páginas)Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2009-12-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/4277910.11606/issn.1984-5057.v1i2p254-259Signos do Consumo; v. 1 n. 2 (2009): Os signos do consumo e suas múltiplas expressões; 254-2591984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/42779/46433Copyright (c) 2018 Janiene dos Santos e Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Janiene dos Santos e2019-04-01T12:56:45Zoai:revistas.usp.br:article/42779Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:56:45Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas
title Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas
spellingShingle Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas
Silva, Janiene dos Santos e
title_short Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas
title_full Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas
title_fullStr Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas
title_full_unstemmed Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas
title_sort Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas
author Silva, Janiene dos Santos e
author_facet Silva, Janiene dos Santos e
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Janiene dos Santos e
description resenhaMORACE, Francesco (org.). Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas. São Paulo: Estação das Letras e Cores Editora, 2009. (135 páginas)
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-12-16
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/42779
10.11606/issn.1984-5057.v1i2p254-259
url https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/42779
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-5057.v1i2p254-259
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/42779/46433
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Janiene dos Santos e Silva
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Janiene dos Santos e Silva
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Signos do Consumo; v. 1 n. 2 (2009): Os signos do consumo e suas múltiplas expressões; 254-259
1984-5057
reponame:Signos do Consumo
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Signos do Consumo
collection Signos do Consumo
repository.name.fl_str_mv Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br
_version_ 1797068855443456000