Conhecimento e desejo de saber: de Piaget a Lacan

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Arantes, Fernanda Ferrari
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Estilos da Clínica (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/165313
Resumo: Resenha do livro Anacleto, J. M. B. Conhecimento e desejo de saber: de Piaget e Lacan
id USP-67_0ddba98043e2b01ea6675071b0575082
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/165313
network_acronym_str USP-67
network_name_str Estilos da Clínica (Online)
repository_id_str
spelling Conhecimento e desejo de saber: de Piaget a LacanKnowledge and desire to know: from Piaget to LacanConocimiento y deseo de saber: de Piaget a LacanConhecimentoSaberNovidades epistemológicasResenha do livro Anacleto, J. M. B. Conhecimento e desejo de saber: de Piaget e LacanUniversidade de São Paulo2019-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/estic/article/view/16531310.11606/issn.1981-1624.v24i3p510-512Estilos da Clinica; v. 24 n. 3 (2019): A insustentável leveza da escola; 510-512Estilos da Clinica; ##issue.vol## 24 ##issue.no## 3 (2019): A insustentável leveza da escola; 510-512Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia; V. 24 N. 3 (2019): A insustentável leveza da escola; 510-512Clinical Styles. The Journal on the vicissitudes of childhood; Vol. 24 No. 3 (2019): The unbearable lightness of the school; 510-512Styles de la Clinique. Revue sur les vicissitudes de l'enfance; Vol. 24 No 3 (2019): A insustentável leveza da escola; 510-512Estilos de la Clínica. Revista sobre las vicisitudes de la infancia; Vol. 24 Núm. 3 (2019): La insoportable levedad de la escuela; 510-5121981-16241415-7128reponame:Estilos da Clínica (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/estic/article/view/165313/158898Arantes, Fernanda Ferrariinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-09-02T03:56:04Zoai:revistas.usp.br:article/165313Revistahttps://www.revistas.usp.br/estic/indexPUBhttps://www.revistas.usp.br/estic/oairevistaestilosdaclinica@usp.br1981-16241415-7128opendoar:2020-09-02T03:56:04Estilos da Clínica (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Conhecimento e desejo de saber: de Piaget a Lacan
Knowledge and desire to know: from Piaget to Lacan
Conocimiento y deseo de saber: de Piaget a Lacan
title Conhecimento e desejo de saber: de Piaget a Lacan
spellingShingle Conhecimento e desejo de saber: de Piaget a Lacan
Arantes, Fernanda Ferrari
Conhecimento
Saber
Novidades epistemológicas
title_short Conhecimento e desejo de saber: de Piaget a Lacan
title_full Conhecimento e desejo de saber: de Piaget a Lacan
title_fullStr Conhecimento e desejo de saber: de Piaget a Lacan
title_full_unstemmed Conhecimento e desejo de saber: de Piaget a Lacan
title_sort Conhecimento e desejo de saber: de Piaget a Lacan
author Arantes, Fernanda Ferrari
author_facet Arantes, Fernanda Ferrari
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Arantes, Fernanda Ferrari
dc.subject.por.fl_str_mv Conhecimento
Saber
Novidades epistemológicas
topic Conhecimento
Saber
Novidades epistemológicas
description Resenha do livro Anacleto, J. M. B. Conhecimento e desejo de saber: de Piaget e Lacan
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-12-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/165313
10.11606/issn.1981-1624.v24i3p510-512
url https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/165313
identifier_str_mv 10.11606/issn.1981-1624.v24i3p510-512
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/165313/158898
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv Estilos da Clinica; v. 24 n. 3 (2019): A insustentável leveza da escola; 510-512
Estilos da Clinica; ##issue.vol## 24 ##issue.no## 3 (2019): A insustentável leveza da escola; 510-512
Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia; V. 24 N. 3 (2019): A insustentável leveza da escola; 510-512
Clinical Styles. The Journal on the vicissitudes of childhood; Vol. 24 No. 3 (2019): The unbearable lightness of the school; 510-512
Styles de la Clinique. Revue sur les vicissitudes de l'enfance; Vol. 24 No 3 (2019): A insustentável leveza da escola; 510-512
Estilos de la Clínica. Revista sobre las vicisitudes de la infancia; Vol. 24 Núm. 3 (2019): La insoportable levedad de la escuela; 510-512
1981-1624
1415-7128
reponame:Estilos da Clínica (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Estilos da Clínica (Online)
collection Estilos da Clínica (Online)
repository.name.fl_str_mv Estilos da Clínica (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaestilosdaclinica@usp.br
_version_ 1797067496436531200